Não preciso de ninguém fazendo exageros por mim
Não preciso de ninguém fazendo exageros por mim, o que quero e me faz falta é de alguém que eu possa compartilhar o que sou.
Preciso ser eu.
Mensagens Relacionadas
Eu não preciso provar nada para ninguém
Eu não preciso provar nada para ninguém, aqueles que torce contra mim, a persistência é a força do meu caráter.
#auloscarvalho#preciso#ninguem#provarÉ preciso viver o presente por inteiro
É preciso viver o presente por inteiro, entregar-se ao momento, não responsabilizando ninguém além de nós mesmos pelo desperdício de uma oportunidade, levando o ontem como aprendizado e o amanhã como …
#ninguem#preciso#incertezas#yoshishairy
Não preciso fazer TIPO para agradar ninguem
Não preciso fazer TIPO para agradar ninguem, Não sei se perdi a vergonha na Cara ou se eu tinha vergonha DEMAIS, as pessoas devem me amar como SOU!
#chrisbrito#ninguem#precisoME VEJA
ME VEJA
Eu não preciso de ninguém para me dizer como sentir
A batida
Eu não preciso de nenhuma batida para me dizer como
Mover os meus pés
Só vá e faça o que você faz, po…
Não preciso de ninguém que me venha dizer
Não preciso de ninguém que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas não me orgulho de alguma delas. Eu queria não me lembrar das pessoas que me fazem…
#preciso#ninguem#gessikafelix
Sou feliz
"Sou feliz, e não preciso que ninguém construa uma felicidade para que eu a desfrute. Sei fazer isso sozinha! "
#ninguem#bonitas#priscilafiglie#preciso