Não preciso de ninguém fazendo exageros por mim

Não preciso de ninguém fazendo exageros por mim

Não preciso de ninguém fazendo exageros por mim, o que quero e me faz falta é de alguém que eu possa compartilhar o que sou.
Preciso ser eu.

#mirnarosa#ninguem#preciso 773

Mensagens Relacionadas

Eu não preciso provar nada para ninguém

Eu não preciso provar nada para ninguém

Eu não preciso provar nada para ninguém, aqueles que torce contra mim, a persistência é a força do meu caráter.

#auloscarvalho#preciso#ninguem#provar

É preciso viver o presente por inteiro

É preciso viver o presente por inteiro, entregar-se ao momento, não responsabilizando ninguém além de nós mesmos pelo desperdício de uma oportunidade, levando o ontem como aprendizado e o amanhã como …

(…Continue Lendo…)

#ninguem#preciso#incertezas#yoshishairy
Não preciso fazer TIPO para agradar ninguem

Não preciso fazer TIPO para agradar ninguem

Não preciso fazer TIPO para agradar ninguem, Não sei se perdi a vergonha na Cara ou se eu tinha vergonha DEMAIS, as pessoas devem me amar como SOU!

#chrisbrito#ninguem#preciso

ME VEJA

ME VEJA
Eu não preciso de ninguém para me dizer como sentir
A batida
Eu não preciso de nenhuma batida para me dizer como
Mover os meus pés
Só vá e faça o que você faz, po…

(…Continue Lendo…)

#ninguem#preciso#lizianeadasilva

Não preciso de ninguém que me venha dizer

Não preciso de ninguém que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas não me orgulho de alguma delas. Eu queria não me lembrar das pessoas que me fazem…

(…Continue Lendo…)

#preciso#ninguem#gessikafelix
Sou feliz

Sou feliz

"Sou feliz, e não preciso que ninguém construa uma felicidade para que eu a desfrute. Sei fazer isso sozinha! "

#ninguem#bonitas#priscilafiglie#preciso