Tão linda que não dá para descrever, linda assim só existe você.
Tão linda que não dá para descrever,
linda assim só existe você.
Mais linda que a luz do luar,
que a todos consegue encantar,
menina, mulher que todos querem amar.
Inspiração para fazer, poesia linda assim como você,
mais do que um amigo quero ser.
Mensagens Relacionadas
Queria o dom de apagar o brilho da luz
Queria o dom de apagar
o brilho da luz do luar
Para assim deixar de lembrar
O que ontem me fez amar
E que hoje me faz lamentar
…
Queria não ter sentimento
Pod…
Ele se foi E ela a seu lado Quem diria
Ele se foi
E ela a seu lado
Quem diria aqueles dois
Outra vez apaixonados
Na luz do luar
Naquela noite estrelada
Eles foram sonhar
Emily e Stefan caminhando p…
vivo sob a luz de Jesus sob a luz
vivo sob a luz de Jesus
sob a luz de velas
sob a luz própria
sob a luz do luar
sob a luz do sol
sob a luz das estrelas
sob os olhos de Deus
sob um belo aperto…
Gosto de dormir e sonhar que sou uma
Gosto de dormir e sonhar que sou uma borboleta e pouso em qualquer lugar, mas quando desperto percebo que sou apenas um casulo e em constante metamorfose todas as noites quando vejo a luz do luar.
#luar#lulena#borboleta#bonitas#luzEla
Ela: Me daria uma lua?
Ele: Sim
Ele: Mas o céu seria escuro,e não daria para o brilho do luar,bater-lhe em seu rosto,é eu não conseguiria numca mais olhar pra ele, e dizer nos teus olhos q…