Não tem nada pior

Não tem nada pior

"Não tem nada pior, que viver uma vida morta."

#intensamente#ninomilanez#vivendo 280

Mensagens Relacionadas

Não é loucura viver intensamente um amor, abrir mão de algumas certezas em nome dele, entregar-se por inteiro.

Não é loucura viver intensamente um amor, abrir mão de algumas certezas em nome dele, entregar-se por inteiro.
Não é loucura, por esse amor, mudar de casa, de cidade, de país, mudar de vida.
(…Continue Lendo…)

#vivendo#intensamente#heliabarbosa
Pra mim

Pra mim

Pra mim, viver intensamente se tornou um hobbie!

#vivendo#intensamente#paulohenriquelima

LIBERDADE DE VIVER!

LIBERDADE DE VIVER!
Incrível é viver intensamente…
Ver dias passarem e pássaros voarem…
Na imensidão do céu azul sem fronteiras…
As flores e as águas das cachoeiras.
Mat…

(…Continue Lendo…)

#vivendo#intensamente#silvianemoon
Viva sempre intensamente

Viva sempre intensamente

Viva sempre intensamente, guarde sempre o que de melhor aconteceu e viveu, a vida é muito curta para gastar com tristezas e lamentações.

#vivendo#viver#intensamente#joaopaulootone#viva
Se é pra viver que viva intensamente Se é

Se é pra viver que viva intensamente Se é

Se é pra viver que viva intensamente
Se é pra curtir que curta loucamente
Se é pra amar que ame eternamente.

#vida#allbertmaaverck#curtir#vivendo#intensamente#viva#viver

Eu sou um fraco

Eu sou um fraco, um cara coração…
Razão… foda-se a razão, eu quero é amar intensamente, viver e não vegetar pela vida como uma massa falida…
Eu quero é mais, eu quero o sangue pulsando nas…

(…Continue Lendo…)

#intensamente#vivendo#sergiovelloso