os homens desprezam a fidelidade
os homens desprezam a fidelidade, embusca de viver prazeres passageiros e efemeros, e como animais irracionais mergulham na sua cegueira, só percebendo o que perdeu, quando vem a perder.
Existe ser mais idiota do que o homem? na face da terra nunca se encontrará ser igual, jura amor e trai, diz amar porém troca a pessoa amada por qualquer aventura, confessa amar a Deus mais nunca se permite viver uma vida de amor para com ele, antes sua conduta mostra o contrario do que diz, não passa de um hipocrita e um demagogo sem escrupulo.
(Isaías 1:2) - Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o SENHOR tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim.
(Isaías 26:21) - Porque eis que o SENHOR sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais os seu mortos.
(Isaías 1:3) - O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
(Isaías 1:4) - Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
(Isaías 1:5) - Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.
(Isaías 1:28) - Mas os transgressores e os pecadores serão juntamente destruídos; e os que deixarem o SENHOR serão consumidos.
Mensagens Relacionadas
Porque você está vivo
Porque você está vivo? Porque nós iremos morrer?
Como grama, flores, animais e todas as coisas, ainda assim eu não compreendo
Ainda estamos energicamente vivendo desesperados
Repetin…
Caminhando pelas ruas de Venceslau observo
Caminhando pelas ruas de Venceslau
observo, atentamente, pessoas, animais, pássaros,carros, prédios, casas, ruas, avenidas,estudantes,maritacas…
Mas o que me chama atenção
é um apare…
Tenho medo de altura
Tenho medo de altura, animais exóticos e de abismos. Se tem uma coisa que eu nunca tive medo é de arriscar, sempre fiz o diferente e mudei, sou como uma metamorfose ambulante, ou melhor…eu era!
…
O vazio
O vazio
O vazio que me invade é como um grande vale.
Tem água, árvores, flores, animais mas, continua vazio.
Vejo-me nesse vale como se nada tivesse, como se nada estivesse à minha v…
Custa para eu entender às vezes os animais
Custa para eu entender às vezes os animais quando esses saem para caçar e devoram suas presas ou a levam para alimentar seus filhotes mesmo sabendo que é uma lei de sobrevivência.
Mas mais me cu…
Mundo, desmundo e profundo, Em um mar provocante e imenso.
Mundo, desmundo e profundo,
Em um mar provocante e imenso.
O respirar de alguns animais,
Que nos visitam na beira do cais.
O meu mundo não é tão pequeno;
Eu imagino um mu…