os homens desprezam a fidelidade

os homens desprezam a fidelidade, embusca de viver prazeres passageiros e efemeros, e como animais irracionais mergulham na sua cegueira, só percebendo o que perdeu, quando vem a perder.
Existe ser mais idiota do que o homem? na face da terra nunca se encontrará ser igual, jura amor e trai, diz amar porém troca a pessoa amada por qualquer aventura, confessa amar a Deus mais nunca se permite viver uma vida de amor para com ele, antes sua conduta mostra o contrario do que diz, não passa de um hipocrita e um demagogo sem escrupulo.
(Isaías 1:2) - Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o SENHOR tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim.
(Isaías 26:21) - Porque eis que o SENHOR sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais os seu mortos.
(Isaías 1:3) - O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
(Isaías 1:4) - Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
(Isaías 1:5) - Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.
(Isaías 1:28) - Mas os transgressores e os pecadores serão juntamente destruídos; e os que deixarem o SENHOR serão consumidos.

#animais#cristianobarriga 210

Mensagens Relacionadas

Porque você está vivo

Porque você está vivo? Porque nós iremos morrer?
Como grama, flores, animais e todas as coisas, ainda assim eu não compreendo
Ainda estamos energicamente vivendo desesperados
Repetin…

(…Continue Lendo…)

#miyavi#animais#poemas

Caminhando pelas ruas de Venceslau observo

Caminhando pelas ruas de Venceslau
observo, atentamente, pessoas, animais, pássaros,carros, prédios, casas, ruas, avenidas,estudantes,maritacas…
Mas o que me chama atenção
é um apare…

(…Continue Lendo…)

#animais#poemas#jr

Tenho medo de altura

Tenho medo de altura, animais exóticos e de abismos. Se tem uma coisa que eu nunca tive medo é de arriscar, sempre fiz o diferente e mudei, sou como uma metamorfose ambulante, ou melhor…eu era!

(…Continue Lendo…)

#animais#raulmiqueletto

O vazio

O vazio
O vazio que me invade é como um grande vale.
Tem água, árvores, flores, animais mas, continua vazio.
Vejo-me nesse vale como se nada tivesse, como se nada estivesse à minha v…

(…Continue Lendo…)

#poemas#biafernandes#agua#animais

Custa para eu entender às vezes os animais

Custa para eu entender às vezes os animais quando esses saem para caçar e devoram suas presas ou a levam para alimentar seus filhotes mesmo sabendo que é uma lei de sobrevivência.
Mas mais me cu…

(…Continue Lendo…)

#animais#anonimo

Mundo, desmundo e profundo, Em um mar provocante e imenso.

Mundo, desmundo e profundo,
Em um mar provocante e imenso.
O respirar de alguns animais,
Que nos visitam na beira do cais.
O meu mundo não é tão pequeno;
Eu imagino um mu…

(…Continue Lendo…)

#rodrigosantospoeta#poemas#animais