"A vida dos animais e de toda a natureza não pode ser destruida pelos humanos.

"A vida dos animais e de toda a natureza
não pode ser destruida pelos humanos.
Como podemos ignorar e destruir
tamanha beleza e perfeição?
Não temos o direito de matar,
seja para a nossa alimentação, vestimenta,
dinheiro, poder ou lazer.
Destruindo a Natureza
estamos automaticamente nos destruindo.
Somos filhos da Natureza e nossos irmãos
são todos os seres que aqui dividem esta vida.
Lagrimas caem dos céus a cada ato insano
dos humanos que a cada dia vendem
a sua alma atrás do sucesso.
Por um despertar da consciência de cada um.
Por uma forma de viver mais digna e correta.
Mesmo estando aqui só de passagem,
temos por obrigação fazer o bem.

#gravidez#natureza#poema#animais#ramapashupati#destruicao 242

Mensagens Relacionadas

O que separa o Homem dos animais inferiores

O que separa o Homem dos animais inferiores é o desejo de desvelar e o zelo pelo intelecto, ora, partindo disso, os 'homens' que vivem apenas pela satisfação de seus vícios e para comer e procriar mão…

(…Continue Lendo…)

#lordvincus#animais

É impressionante a quantidade de seres desumanos que

É impressionante a quantidade de seres desumanos que se mudam de casa e abandonam cachorros… Largam como se fosse um vaso de planta ou qualquer outro enfeite velho e quebrado que não tem mais serventi…

(…Continue Lendo…)

#estimacao#caes#ketantonio#animais#poemas#amor#compaixao#abandono#poema#poesias

Custa para eu entender às vezes os animais

Custa para eu entender às vezes os animais quando esses saem para caçar e devoram suas presas ou a levam para alimentar seus filhotes mesmo sabendo que é uma lei de sobrevivência.
Mas mais me cu…

(…Continue Lendo…)

#animais#anonimo

Por onde andas oh majestosa Felicidade

Por onde andas oh majestosa Felicidade?
Agora que os velhos ,as crianças ,os animais
morrem à míngua numa podre e mesquinha
sociedade?
Será que tuas asas lhe cortaram?
Se…

(…Continue Lendo…)

#paulamonteiro#criancas#animais

TOADA TRISTE

TOADA TRISTE
Por todos os caminhos
onde trilhei
Vi animais ,crianças e velhos
sentados no chão
sem janelas
sem abrigo
Com flores na mão
Passando frio (…Continue Lendo…)

#criancas#animais#paulamonteiro

Todo ser vivo merece Amar e ser Amado

Todo ser vivo merece Amar e ser Amado, assim que, dar voz aos animais, é empatia alimentada por um som que brota no coração de muitos ativistas, simpatizantes da causa, pessoas que almejam um mundo on…

(…Continue Lendo…)

#animais#amor#andreagrabois