"A vida dos animais e de toda a natureza não pode ser destruida pelos humanos.

"A vida dos animais e de toda a natureza
não pode ser destruida pelos humanos.
Como podemos ignorar e destruir
tamanha beleza e perfeição?
Não temos o direito de matar,
seja para a nossa alimentação, vestimenta,
dinheiro, poder ou lazer.
Destruindo a Natureza
estamos automaticamente nos destruindo.
Somos filhos da Natureza e nossos irmãos
são todos os seres que aqui dividem esta vida.
Lagrimas caem dos céus a cada ato insano
dos humanos que a cada dia vendem
a sua alma atrás do sucesso.
Por um despertar da consciência de cada um.
Por uma forma de viver mais digna e correta.
Mesmo estando aqui só de passagem,
temos por obrigação fazer o bem.

#gravidez#natureza#poema#animais#ramapashupati#destruicao 242

Mensagens Relacionadas

Amor puro é dos animais

Amor puro é dos animais…
Meu gato por exemplo, sempre que chego, ele me espera alegre…
Ele não se importa se eu estou com ou sem dinheiro…
Se meu carro é novo ou não, se a minha roup…

(…Continue Lendo…)

#estimacao#poemas#caes#poesia#animais#amizade#amor#amigas#valdirventuri#poesias

Quando os gatos dominarem o mundo

Quando os gatos dominarem o mundo, Não existirá carros nem ruas, portanto não terão animais mortos no asfalto quente; Existirá imensas calçadas. Quando os gatos dominarem o mundo, os ratos serão os ga…

(…Continue Lendo…)

#estimacao#samantharauber#poemas#poesias#animais

Tenho medo de altura

Tenho medo de altura, animais exóticos e de abismos. Se tem uma coisa que eu nunca tive medo é de arriscar, sempre fiz o diferente e mudei, sou como uma metamorfose ambulante, ou melhor…eu era!

(…Continue Lendo…)

#raulmiqueletto#animais

Mundo, desmundo e profundo, Em um mar provocante e imenso.

Mundo, desmundo e profundo,
Em um mar provocante e imenso.
O respirar de alguns animais,
Que nos visitam na beira do cais.
O meu mundo não é tão pequeno;
Eu imagino um mu…

(…Continue Lendo…)

#poemas#animais#rodrigosantospoeta

Mama Africa

Mama Africa
Cores, pessoas, animais
Não sei onde estou, mas sei que é fugaz
Sons, ruídos, choros
Parece estranho, mas me acostumo aos poucos.
Dor, Sofrimento?
De on…

(…Continue Lendo…)

#jessicamelo#poemas#animais

Ela já chorou demais, por causa de pessoas que são como animais, o corpo dela, perdeu seus direitos autorais

Ela já chorou demais,
por causa de pessoas que são como animais,
o corpo dela, perdeu seus direitos autorais
São tantos motivos,
que ela não sabe por qual chorar mais,
o …

(…Continue Lendo…)

#animais#matheusoliveira7