"A vida dos animais e de toda a natureza não pode ser destruida pelos humanos.
"A vida dos animais e de toda a natureza
não pode ser destruida pelos humanos.
Como podemos ignorar e destruir
tamanha beleza e perfeição?
Não temos o direito de matar,
seja para a nossa alimentação, vestimenta,
dinheiro, poder ou lazer.
Destruindo a Natureza
estamos automaticamente nos destruindo.
Somos filhos da Natureza e nossos irmãos
são todos os seres que aqui dividem esta vida.
Lagrimas caem dos céus a cada ato insano
dos humanos que a cada dia vendem
a sua alma atrás do sucesso.
Por um despertar da consciência de cada um.
Por uma forma de viver mais digna e correta.
Mesmo estando aqui só de passagem,
temos por obrigação fazer o bem.
Mensagens Relacionadas
Amor puro é dos animais
Amor puro é dos animais…
Meu gato por exemplo, sempre que chego, ele me espera alegre…
Ele não se importa se eu estou com ou sem dinheiro…
Se meu carro é novo ou não, se a minha roup…
Quando os gatos dominarem o mundo
Quando os gatos dominarem o mundo, Não existirá carros nem ruas, portanto não terão animais mortos no asfalto quente; Existirá imensas calçadas. Quando os gatos dominarem o mundo, os ratos serão os ga…
#estimacao#samantharauber#poemas#poesias#animaisTenho medo de altura
Tenho medo de altura, animais exóticos e de abismos. Se tem uma coisa que eu nunca tive medo é de arriscar, sempre fiz o diferente e mudei, sou como uma metamorfose ambulante, ou melhor…eu era!
…
Mundo, desmundo e profundo, Em um mar provocante e imenso.
Mundo, desmundo e profundo,
Em um mar provocante e imenso.
O respirar de alguns animais,
Que nos visitam na beira do cais.
O meu mundo não é tão pequeno;
Eu imagino um mu…
Mama Africa
Mama Africa
Cores, pessoas, animais
Não sei onde estou, mas sei que é fugaz
Sons, ruídos, choros
Parece estranho, mas me acostumo aos poucos.
Dor, Sofrimento?
De on…
Ela já chorou demais, por causa de pessoas que são como animais, o corpo dela, perdeu seus direitos autorais
Ela já chorou demais,
por causa de pessoas que são como animais,
o corpo dela, perdeu seus direitos autorais
São tantos motivos,
que ela não sabe por qual chorar mais,
o …