Mundo, desmundo e profundo, Em um mar provocante e imenso.
Mundo, desmundo e profundo,
Em um mar provocante e imenso.
O respirar de alguns animais,
Que nos visitam na beira do cais.
O meu mundo não é tão pequeno;
Eu imagino um mundo sereno;
Com sorrisos e muito amor;
longe do mau e do rancor.
No meu mundo só tem alegria,
com seus sorrisos que contagia;
no meu mar de fantasia.
Mensagens Relacionadas
É impressionante a quantidade de seres desumanos que
É impressionante a quantidade de seres desumanos que se mudam de casa e abandonam cachorros… Largam como se fosse um vaso de planta ou qualquer outro enfeite velho e quebrado que não tem mais serventi…
#abandono#poemas#caes#poesias#estimacao#amor#ketantonio#compaixao#poema#animaisA maioria dos animais possui 5 sentidos
A maioria dos animais possui 5 sentidos: Visão, Tato, Paladar, Oufato e Audição.
O ser humano foi um animal que conseguiu desenvolver seu sexto sentido : o Raciocínio.
Agora se imagine sem…
Perguntei à terra
Perguntei à terra,
ao mar, à profundeza
e, entre os animais, às criaturas que rastejam,
Perguntei aos ventos que sopram
e aos seres que o mar encerra.
Perguntei aos céus,…
A liberdade é o maior símbolo do amor
A liberdade é o maior símbolo do amor.
Se ama animais,não tranque,não amarre,não prenda um monte no mesmo lugar. Se não tem espaço (o que é o meu caso) escolha tger em casa quantos tiver realmen…
Somos todos energia Seres humanos, plantas, animais e rochas Infelizmente ainda não aprendemos A unir essas energias em harmonia
Somos todos energia
Seres humanos, plantas, animais e rochas
Infelizmente ainda não aprendemos
A unir essas energias em harmonia
Entre os humanos
A convivência anda cada …
MUNDO OBSCURO
MUNDO OBSCURO
O AQUECIMENTO GLOBAL
DERRETENDO AS CALOTAS POLARES
OS “ANIMAIS” PASSANDO MAL
EM TODOS OS LUGARES
AS CONSTANTES MUDANÇAS CLIMÁTICAS
PROVOCANDO DESASTRE…