Quanta graça faltaria na vida se não existissem
Quanta graça faltaria na vida se não existissem momentos em que se faz necessário superar-se?
#cassiomagalhaes#tristezas#superar 294Mensagens Relacionadas
Eu vou dar o melhor de mim
Eu vou dar o melhor de mim, no meu pior momento, na minha fase mais difícil. Nem que isso me custe noites mal dormidas e travesseiros encharcados.
#tristezas#superacao#marjilaagostini#motivacao#poemas#superar#bonitas#momentos#dificuldades#palavras
A vida nos ensina que a tristeza não resolve nossos problemas
A vida nos ensina que a tristeza não resolve nossos problemas, mas sim, a alegria ajuda a não pensarmos neles.
#mauriciogeraldo#superar#poemas#bonitas#motivacao#tristezas
Todo mundo tem tristezas
Todo mundo tem tristezas. Todo mundo tem obrigações. Todo mundo segue em frente. Você se apoia nas pessoas que te amam. Você faz o melhor que pode e continua.
#jenniferweiner#tristezas#superarAo invés de lamentar
Ao invés de lamentar, vamos viver. É dificil superar o sofrimento, mas a nossa tristeza só vai fortalecer os inimigos, então bota esse sorriso no rosto e saia para causar, afinal a vida é só uma e só …
#tristezas#superar#tinalins#superacao#dificuldades
A tristeza nos machuca de forma que não
A tristeza nos machuca de forma que não conseguimos identificar o lugar que dói, mas essa dor é necessária para o nosso amadurecimento e nos fazer mais humanos…
#poemas#tristezas#autoestima#fatimasouza#escola#motivacao#bonitas#superarNão fiquem triste por mim
Não fiquem triste por mim?!
Não se sentem magoados também por eu ser assim.
Vou superar isso, vou vencer sim, não por mim, más por terem pessoas que amo do meu lado! do meu jeito chato, m…