Serena sou Como serena é a brisa do outono Às vezes
Serena sou
Como serena é a brisa do outono
Às vezes, um vendaval…
Mensagens Relacionadas
Noite
Noite…
Já é noite
e nesse outono gelado,
vou ninando meus sonhos
em um abraço bem forte,
deixando que a noite,
também me tome em seus braços
e me faça dormir …
E um vento acariciante resolveu balançar os coqueiros, embaraçar os cabelos… É o outono começando a se despedir com seu espetáculo itinerante…
E um vento acariciante
resolveu balançar os coqueiros,
embaraçar os cabelos…
É o outono
começando a se despedir
com seu espetáculo itinerante…
Como se fosse Vinicius de Moraes
Como se fosse Vinicius de Moraes
''Paris, outono de 73…
Das tardes tristes
E de insanos amores
Recordo-me, apenas,
De tais ardores.
Vagando triste,
Sobre casc…
Outrora doce como a primavera
Outrora doce como a primavera, outrora quente como o verão. Outrora indecisa como o outono… E ele chega e tudo muda, por mudar… E hoje apenas fria. Fria como o inverno, que nunca fim parece que terá.
#outono#giuliastaar#primavera#indecisao#confusa#bonitasEm mim faz verão
Em mim faz verão, inverno, outono, primavera.
Em mim faz frio, calor…
Em mim reside um pouco de tudo, de tudo um pouco:
felicidade, tristeza, alegria, sorrisos, lágrimas.
Em mi…