Os amantes eles nunca esgotam as criaturas amadas

Os amantes eles nunca esgotam as criaturas amadas, porque o amor sobrevive de futuro, ele consegue enxergar aquilo que a gente ainda não viu.
A pessoa que ama consegue enxergar o que o outro ainda não é.
Vê o avesso, vê o contrário da situação.
Compreender as pessoas, amá-las, só é possível a partir do momento que a gente entra na trama do avesso, quando a gente não enxerga somente aquilo que os olhos podem revelar, podem conhecer, mas sobretudo aquilo que ainda está oculto.
É enxergar o que a gente ainda não é, mas o que a gente ainda pode ser.

#amor#cartas#namorados#padre#padrefabiodemelo#fabiodemelo 359

Mensagens Relacionadas

A inutilidade e o amor

A inutilidade e o amor
Ter que ser útil pra alguém é uma coisa muito cansativa. É interessante você saber fazer as coisas, mas acredito que a utilidade é um território muito perigoso porque, mui…

(…Continue Lendo…)

#padre#padrefabiodemelo#fabiodemelo#amor
Amar talvez seja isso

Amar talvez seja isso

Amar talvez seja isso: ficar ao lado, mas sem possuir.

#padrefabiodemelo#fabiodemelo#amor#padre

Falemos de amor na poesia Leve de "Um soneto", de Guilherme de almeida:

Falemos de amor na poesia Leve de "Um soneto", de Guilherme de almeida:
Ama, quieto e em silêncio. É tão medroso
o amor, que um gesto o esfria e a voz o gela.
Não. O amor não é medro…

(…Continue Lendo…)

#padre#padrefabiodemelo#amor#fabiodemelo
Amor é que nem passarinho

Amor é que nem passarinho

Amor é que nem passarinho: Quando engaiolamos para de cantar, brilhar e perde a graça. Vida de amor é presença e ausência. Na medida certa.

#amor#padre#padrefabiodemelo#fabiodemelo
O amor de ontem não serve para hoje

O amor de ontem não serve para hoje

O amor de ontem não serve para hoje. Para cada dia um novo jeito de ser

#padre#amor#padrefabiodemelo#fabiodemelo

Graça é favor concedido a quem não merece

Graça é favor concedido a quem não merece, mas precisa. Graça é dar amor a quem nos fere. Graça é falar bem de quem fala mal de nós. Graça é estender a mão a quem nos prejudicou. Graça é "vencer o mal…

(…Continue Lendo…)

#idolo#fabiodemelo#amor#fa#padre#padrefabiodemelo