Simplesmente eu só queria saber o porque que quando
Simplesmente eu só queria saber o porque
que quando mais se quer menos se tem.
Eu te quis, te desejei demais, te tive e agora? Cadê?
Está completamente certo o que se falam, que precisam
perder para dar valor, mas você não.
Eu reconheço seu valor.
Sei que tú és a pessoa mais dez deste mundo! É por isso que mesmo
estando sem tí, eu queria agradecer pelos beijos e abraços,
sorrisos e tapinhas, brincadeiras e seriedades, apoio e ajuda.
Eu quero que você saiba que valeu a pena, você é uma das melhores
pessoas que eu já conheci.
Simplesmente seja dia ou noite.
Verão ou Inverno,
eu sempre irei lembrar de ti.
Até o ultimo segundo de minha vida.
PODE APOSTAR! Pois com você eu não tive apenas segundos, minutos ou meses
eu tive sentimento por você, senti por você uma coisa que dificilmente
alguém sente por outro alguém, e não quero que jamais você se esqueça, que
eu me esqueça, não quero jamais que você olhe pra mim e fale: Aquela?
Eu já fiquei! Eu quero que você olhe pra mim e pense: Já tive sorte de ser amado
por ela! Pois simplesmente você foi o primeiro e o único até agora!
Mensagens Relacionadas
Eu só queria ter alguém aqui Que me regasse e cuidasse de mim.
Eu só queria ter alguém aqui
Que me regasse e cuidasse de mim .
E me falasse baixinho assim :
- És minha flor
mais linda e sensível .
Não se incomode com nada… Nada…
(…Continue Lendo…)
Hoje eu só queria ficar deitada
Hoje eu só queria ficar deitada, escutando uma boa música e chorar!!
Tudo que preciso… CHORAR!
Querido Deus
Querido Deus, eu só queria te fazer uma pedido!
Me concede um amor tranquilo!
Neste momento eu só queria alguém que estivesse ao meu lado
Neste momento eu só queria alguém que estivesse ao meu lado, me dando colo e que não me dissesse nada, apenas velasse minha tristeza. Alguém que quisesse dividir comigo meus momentos de tristeza e dor…
#so#jerusapinheiro
E hoje eu só queria aquelas suas mentiras
E hoje eu só queria aquelas suas mentiras.
#gabrielafreitas#soEu só queria aprender a cuidar de você
Eu só queria aprender a cuidar de você…
Não discutir suas ideias, não intervir…
Deixar de lado um pouco este meu egoísmo,
perder este ritmo desenfreado que tenho de te interromper,
(…Continue Lendo…)