Dizer eu te amo em todos os momentos é fácil
Dizer eu te amo em todos os momentos é fácil, difícil é provar todos os dias.
#amo#dizer#sergiocancioneiro#facil 764Mensagens Relacionadas
Dizer 'eu te amo' seria facil
Dizer 'eu te amo' seria facil.
Dificil é eu te provar.
Pode ser de varias formas, mas optei pela mais simples, escrever algo doce pra você, escrever algo que marcasse sempre
Queria q…
Bem, dizer "Eu te amo" a uma mulher é muito fácil, não é verdade? Difícil é fazê-la se sentir segura e realizada.
Bem, dizer "Eu te amo" a uma mulher é muito fácil, não é verdade? Difícil é fazê-la se sentir segura e realizada.
Amor Misturado Com Harmonia
Falar que ama é fácil
Falar que ama é fácil, pois nem sempre é verdade. Amar não é só ligar e dizer te amo. Amar vai além dos limites. Vai além de tudo que acredito.
#dizer#amo#facil#bevane
Na internet é facil dizer "eu te amo" e outras coisas
Na internet é facil dizer "eu te amo" e outras coisas, por que na internet você pode dizer tudo o que você não tem coragem de falar na cara.
#amo#phelipedias#facil#dizerTRECHO: MAIS QUE PALAVRAS
TRECHO: MAIS QUE PALAVRAS
Dizer TE AMO é fácil. O dificil é você provar e mostrar dia a dia que o que você fala é exatamente aquilo que você tem vivido, aquilo que você tem feito. Quando tuas at…
É muito fácil chegar e dizer eu TE AMO
É muito fácil chegar e dizer eu TE AMO, mas será que é verdadeiro?
#facil#amo#laricecarlaoliveira#dizer