Deixou marcas em todos e nem se preoucou com isso
"Deixou marcas em todos e nem se preoucou com isso.
Agora julgar teus atos não é interessante.
Alguma coisa me fez te buscar e que infeliz notícia.
Quem faleceu isso sabemos mas quem ressuscitou?
As lembranças…
Meus votos não tem peso mas quero marcar no dia de hoje que sinto pela sua perda e nem teu perdão ganhei pois te ignorei.
Um pedaço de mim se vai com você e eu não sei o que me espera ainda estou vivo,mas espero um dia que me perdoe.
Descanse em paz.
Jamais direi quem você foi pois isso quem deve saber sou eu e como toda história de amor essa morre,porém junto á mim."
Mensagens Relacionadas
Tudo obscuro
Tudo obscuro…
Reflexos de uma vida tardia,
porém precipitada me assombra.
Gira a mente,
mil pensamentos
em um único segundo!
Prisioneiro…
de minhas falsas es…
No amor há planos e futuros desenganos
No amor há planos e futuros desenganos
#fabiomurilo#amor#desilusoesFalando do coração
Falando do coração, não importa quantas vezes passarei por um processo que poderá deixar cicatrizes e marcas profundas, eu sempre optarei por amar e me entregar verdadeiramente por inteiro, pois o des…
#rogeriomoreira#amor#desilusoesDeus pode estar em todos os Lugares
Deus pode estar em todos os Lugares… mas só Ele habitando dentro de nós mesmos… nos dá a certeza e a coragem que tudo passa, se renova, se recria, e nasce… Nem sempre quando algo morre significa falên…
#primeira#amor#desilusoes#comunhao#herculesborgesMe deixe apenas essa noite ser quem eu quero ser
"Me deixe apenas essa noite ser quem eu quero ser.
Não diga que estou exagerando este momento é o meu momento.
Eu quero sentir a dor e o prazer de ser quem sou.
Não quer me acompanha…
Algumas vezes a questão não será privacidade
Algumas vezes a questão não será privacidade e sim confiança.
#amor#amorosas#desgosto#desilusoes#geandersonramos