A maior decepção não é quando vem de um inimigo
A maior decepção não é quando vem de um inimigo, mas sim de um amigo.
#amigos#decepcao#rodrigodeabreu 1.3KMensagens Relacionadas
Um bom amigo pode nos abandonar
"Um bom amigo pode nos abandonar, nos trair, nos decepcionar e até ser trocado por outro… mas um bom inimigo é para a vida toda". (Nicolás Buenaventura Vidal) O autor está equivocado. Um bom amigo não…
#amigos#trocou#traicao#francisiacona#decepcao#amigo
Entenda
Entenda: Eu sou seu amigo. Até o momento em que você me decepcionar.
#albertsquilter#decepcao#amigosQue decepção que agora carrego no meu coração
Que decepção que agora carrego no meu coração
Eu pensava que você era diferente
Mas na verdade era igual a todos eles
Você fez eu me sentir segura ao seu lado
E quando eu menos…
Para que servem os amigos
Para que servem os amigos, senão para que voce veja quem realmente é,a força que possui, a inspiração e exemplo que todos gostariam de seguir? Portanto,não se importe com a quantidade e nem se decepci…
#carloshermel#versos#amigos#amizade#decepcaoSabe o que é Feio
Sabe o que é Feio?
A pessoa dizer que é seu amigo e depois te decepcionar!
Mais feio ainda é a mentira que ela consegue contar!
Mas um dia a verdade vem a tona e a amizade que não …
Amigos são aqueles que acreditam que você vai conseguir
Amigos são aqueles que acreditam que você vai conseguir, não aqueles que te colocam pra baixo!
#amigos#decepcao#juanvicthor#amizade#versos