Ela dança como se fosse leve
Ela dança como se fosse leve, pluma, nada.
Ela sente como se fosse força, peso, tudo.
Externa palavras como se desse uma pirueta.
Demonstra o que sente como se fosse samba.
E todos os gingados requebram com as emoções.
Dança querendo mostrar a vida que não existe negação, quando a aceitação é positiva.
Ela gira, gira, gira e se delicia com a melodia de sentimentos novos.
Não se envergonha com os passos errados e continua no ritmo familiar que já tanto conhece.
Fecha os olhos, mas não fecha o corpo.
Abre a mente, mas não fecha a alma.
Ela consegue ser sexy nas canções menos apropriadas.
Ela é linda, principalmente, quando dança.
E quando não existe música, ela faz aquele som na boca, como quem canta uma canção de ninar.
Abraça o corpo, fica na ponta do pé e sai rodopiando, rodopiando, rodopiando, como se nada fosse parar…
… nem ela.
~*Rebeca*~
-
Mensagens Relacionadas
MEUS DOIS MUNDOS
MEUS DOIS MUNDOS
Neste meu mundo de sonhos
O vento canta e dança,
O sol é minha energia,
Vivemos cheios de esperança,
A vida, doçura feita de magia.
As estrelas são…
Dança das Fadas
Dança das Fadas
No compasso do amor eu sou a canção que toca a melodia da vida…
O meu canto viaja além dos mundos…
Posto que com a alma entoo a música do coração,
Alcançando á …
se for saudade
…se for saudade, que seja…
…na saudade analisamos a dança, os passos, a melodia…
A saudade é desafiadora e o saldo final é sempre muito positivo.
dança fortalece corpo espírito celebra estarmos vivos escondidos na dança da alma dança não
dança fortalece
corpo espírito
celebra
estarmos vivos
escondidos na dança da alma
dança
não é herança
mudança som silêncio
harmonia corpo espaço
p…
DANÇA DA VIDA
DANÇA DA VIDA…
"Acredito que a felicidade exige jogo de cintura.
É preciso aprender bailar. A musica da vida nem sempre é o nosso ritmo predileto, mas se está na pista tem que dançar! Voce…