Talvez eu não tenha tanto tempo Que seja hoje… talvez não haja o amanhã. Seu sorriso é o mais bonito de todos
Talvez eu não tenha tanto tempo
Que seja hoje… talvez não haja o amanhã.
Seu sorriso é o mais bonito de todos
Seus pequenos olhos me encantaram
Sua honestidade e seu coração me conquistaram.
Eu sei que a distância é grande entre nós
Mas não tão grande como o amor que sinto.
O que o futuro reserva? Eu realmente não sei
Mas eu sei que Deus tem tudo e pode nos surpreender.
Eu decidi amar você e respeitá-lo.
E eu sou grato a Deus por esse amor.
Amor bonito que traz respeito, simplicidade e verdade.
Um sonho que tirei desde a minha infância.
Esse amor que está em mim
e impregnou em minha alma.
Este amor nunca será negado.
Então…
Eu te amo em silêncio
Eu te amo em palavras
Eu te amo no vento
Eu te amo no tempo
Eu te amo, eu te amo.
Até um dia eu posso encontrá-lo.
E continuarei a amá-lo até o fim da minha vida!
Mensagens Relacionadas
O que vem do coração Além de Desejo
O que vem do coração
Além de Desejo?
Este desejo que tu impos
Assim que te conheci.
Desejo de carne, de toque, de saudade,
Que come mais do que devia!
Do meu pobre…
A vida acaba
A vida acaba, mais o amor é inacabável.
Não chore pela distancia, face-a próxima nem que seja por pensamento, o amor ultrapassa todos os limites, todas as barreiras.
E com você descobri to…
Nesse sonho não há tempo ruim
Nesse sonho não há tempo ruim, distância, desarmonia, falta de amor.
Tudo que sinto, são os beijos e desejos que vem dos nossos corações.
Fico extasiada sentindo o seu cheiro, o seu olhar …
Amores longínquo
Amores longínquo
Estou viajando em pensamentos, imagens e dos limites impostos.
Sonho: momento sublime que transpõem barreira do impossível
Coração solitário retumba: te quero, te am…
Tentativa…
Tentativa…
E foi com aquele instinto selvagem
Que tentei esquecer um amor passado
Pela emoção da caçada imaginava não mais querer
Enganava-me todos os dias
Pelo cheiro, t…
O Beabá do amor é difícil compreender a distância
O Beabá do amor é difícil compreender
a distância e o tempo não me fazem te esquecer
Matutando toda noite eu me ponho a sonhar
esperando que um dia você venha a me ligar
Se est…