Talvez eu não tenha tanto tempo Que seja hoje… talvez não haja o amanhã. Seu sorriso é o mais bonito de todos
Talvez eu não tenha tanto tempo
Que seja hoje… talvez não haja o amanhã.
Seu sorriso é o mais bonito de todos
Seus pequenos olhos me encantaram
Sua honestidade e seu coração me conquistaram.
Eu sei que a distância é grande entre nós
Mas não tão grande como o amor que sinto.
O que o futuro reserva? Eu realmente não sei
Mas eu sei que Deus tem tudo e pode nos surpreender.
Eu decidi amar você e respeitá-lo.
E eu sou grato a Deus por esse amor.
Amor bonito que traz respeito, simplicidade e verdade.
Um sonho que tirei desde a minha infância.
Esse amor que está em mim
e impregnou em minha alma.
Este amor nunca será negado.
Então…
Eu te amo em silêncio
Eu te amo em palavras
Eu te amo no vento
Eu te amo no tempo
Eu te amo, eu te amo.
Até um dia eu posso encontrá-lo.
E continuarei a amá-lo até o fim da minha vida!
Mensagens Relacionadas
O meu amor por ti…
O meu amor por ti…
Pode o tempo,
pode a distância,
pode a vida,
pode o destino
estar entre nós…
Pode, pode tudo quer de ti me separar…
Pode, pode sim…
m…
Amor que transcende a distância
Amor que transcende a distância, a ausência do corpo colado, amor de alma,
Amor de mente, sentimento estampado em meus olhos amantes, que te amam de longe
É porque na verdade eu acredito q…
À DISTÂNCIA
À DISTÂNCIA
De longe vela meu amor
Engavetado no peito a soluçar
Que zela avidez e esplendor
Na tua nova via para triunfar
Se a tua ternura me fascinou
A solidão es…
Amor
Amor… distância, todos se perguntam, como poderia tudo se interligar?
Os meios de comunicação hoje em dia, possibilitam e facilitam o
encontro de pessoas dos sonhos, porém nem sempre elas …
O AMOR QUE PROCURO
O AMOR QUE PROCURO
Amor…
distancia não é problema,
hoje estamos distantes mas não sabemos o dia de amanha,
pois ele não nos pertence, vai saber;
só quero que você saiba q…
"Amar também é deixar ir
"Amar também é deixar ir..
Quem ama não se desliga, sempre está em oração mesmo de longe.. O amor não é egoísta, a paixão sim.
O amor sabe a hora de se calar, o amor não se impõe presença,…