Se você olhar a distancia como um obstáculo
Se você olhar a distancia como um obstáculo pra viver um grande amor, você jamais terá a oportunidade de ter aquela pessoa do seu lado.
Não ligue pra distância pois ela é como uma ponte que te leva a felicidade.
Se valer a pena pra ambos seguirem nessa ponte não sei, mas tudo dependerá de sorte.
Mensagens Relacionadas
Amor a Distância
Amor a Distância
No Facebook a conheci,
Começamos a conversar.
Ela respondeu o meu "oi"
Coração começou a acelerar.
Ficamos muito amigos
Ela me dava muita atenção.<…
Quando você se foi
Quando você se foi, pensei que nunca mais iria conseguir te esquecer,
Fique um bom tempo longe de amigos e outras pessoas que gostavam de minha presença,
Conforme o tempo passava, eu me re…
Dentro do amor que somos
Dentro do amor que somos
… distância é o espaço
entre você e eu
fisicamente;
no entanto, tão perto e
unidos em pensamentos.
Nenhum caminho é
longo demais
(…Continue Lendo…)
Ha onde me perdi? Já não sei se foi no amor ou na paixão, Mais concerteza e algo real ! Por mais que todos duvidem !! Eu sei que e real todo esse amor !!
Ha onde me perdi?
Já não sei se foi no amor ou na paixão,
Mais concerteza e algo real!
Por mais que todos duvidem!!
Eu sei que e real todo esse amor!!
todas aquelas pr…
“Amor eterno,
“Amor eterno,
A distância é a força vital da minha vida ela e a magia do nosso amor. Graças a ela pode voltar a amar-te a plena distancia. Por favor vai para bem longe de mim que tenho medo de p…
A distância faz ao amor o que
A distância faz ao amor o que o vento faz com o fogo, apaga o pequeno e inflama o grande,
Então a distância não é o perigo, já se perguntou o quanto você quer?
Algumas distâncias servem pa…