Não sei onde estou indo
Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdida, aprendi a viver um dia de cada vez.
Sem medo, sem céu e sem chão para limitar, porque a vida é o que tu fazes dela.
Mensagens Relacionadas
Quem considera a morte um livramento da vida
"Quem considera a morte um livramento da vida,nunca aprendeu a viver, e só tem preguiça de aprender, prefere se conformar com as adversidades a agir de alguma forma, e as vezes, basta somente acredita…
#viver#sozinho#aprendendo#rafaelvalladaorochaPensemos
Pensemos!!! Qual é seu valor?
Do mesmo jeito que aprendemos a ter culpa podemos viver sem ela,é só uma questão de escolha!
A dica que eu pelo menos acho principal é a gente se aceitar tal…
Só precisamos de uma coisa
Só precisamos de uma coisa, aprender viver em harmonia.
#harmonia#viver#sozinho#maurawatan#aprender#aprendendo
Aprendi muito com os erros Aprendi muito com a
Aprendi muito com os erros
Aprendi muito com a dor
Aprendi a viver sozinho
Por desconfiar do amor
Onde quer que eu vá só levarei a mim mesmo
Onde quer que eu vá
só levarei a mim mesmo.
O meu doce e o meu amargo.
Terei de aprender a viver
dentro de mim.
Porque é só isso
que existe.
Só aprende a ser luz quem entendeu
Só aprende a ser luz quem entendeu o que é viver na escuridão.
#sozinho#aprendendo#viver#verinhasfalsin