Aprendi a gostar de viver tudo e a todos pelo simples motivo

Aprendi a gostar de viver tudo e a todos
pelo simples motivo : só o fato de eu existir
já é alegria e beleza mas do que suficiente
e não ha exterioridades que desfaça isto.

#viver#adailtonjc#sozinho#aprendendo 370

Mensagens Relacionadas

A vida é maravilhosa

A vida é maravilhosa

A vida é maravilhosa. A gente só precisa aprender a viver.

#viver#aprendendo#sozinho#danielfranco#aprender
Eu to aprendendo a viver sozinho e a ser livre

Eu to aprendendo a viver sozinho e a ser livre

Eu to aprendendo a viver sozinho e a ser livre, digamos que seja por um tempo, mas que seja um aprendizado.

#viver#sozinho#aprendendo#decarvalho

“Viver… errar… e aprender…”

“Viver… errar… e aprender…”
Eu já me senti sozinho…
… com um vazio no peito.
Eu já me arrastei por madrugadas…
… em busca de um refúgio.
Eu já joguei palavras ao vento… (…Continue Lendo…)

#aprendendo#viver#admilsondossantos#sozinho

Viver também é aprender o que se faz

Viver também é aprender o que se faz com um desejo que não depende só de um. Sublimá-lo não vai matá-lo. Dominá-lo não parece possível. O jeito então então é tentar pelo menos matar a expectativa sem …

(…Continue Lendo…)

#sozinho#viver#aprendendo#aliyahcarmelo
Por mais que a gente aprenda teorias

Por mais que a gente aprenda teorias

Por mais que a gente aprenda teorias, algumas coisas só iremos saber na prática. Viver é uma delas. E algumas vezes é a prática que traz o ensinamento.

#aprendendo#viver#sozinho#waanoliver
EU NAO SO APRENDO COM VIVER

EU NAO SO APRENDO COM VIVER

EU NAO SO APRENDO COM VIVER, MAS SIM COM PESSOAS QUE ME DESPERTAM E ME ENSINAM UM PASSO A MAIS COM SABEDORIA PARA DISVENCILHAR OBSTACULOS EM MEU CAMINHO.

#sozinho#aprendendo#viver#enovisenun