aqueles que não falam mais comigo por causa de politica
aqueles que não falam mais comigo por causa de politica, quando passar não precisa falar mais!
#comigo#falar#isaacerlon#volte 1.0KMensagens Relacionadas
Não tem graça sem você Rick Henry
Não tem graça sem você
Rick Henry
Boa noite, sei que não quer falar comigo
Eu não fiz nada que abala-se nossa relação…
Não me ignore pois acredite que em meus olhos
Só ve…
Ser gentil comigo mesma tem dois significados
“Ser gentil comigo mesma tem dois significados: volta ao lar e achar a paz dentro de mim”.
#falar#comigo#floradominguez#volte
Preciso de alguém que sente comigo e fale
Preciso de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você."
#comigo#giuliascalabrin#volte#falar
Deixa o orgulho e vem falar comigo
Deixa o orgulho e vem falar comigo, para nos dois pararmos de sofrer tanto!
#volte#falar#orgulho#marcosrick#comigo
Eu gosto de pessoas que sentem falta de falar comigo
Eu gosto de pessoas que sentem falta de falar comigo.
#falar#alexandreramos#comigo#volte
Quando conversares comigo
Quando conversares comigo, evite falar mau dos meus amigos. Você poderá não notar, mas perderei algo em você, que muitos sofrem em busca disso em si. A confiança.
#volte#comigo#danielamachado#falar