Como assim você não acredita mas no amor
Como assim você não acredita mas no amor?
Não é porque teve alguém dá sua família que te aconselhou: - Ei não se case é furada! - Olha o meu casamento.
Ou porque você viu de longe planos se desmoronarem que vai ser assim com você.
E não tente se basear nos índices, pois o índice de divorcio cresce 45% no Brasil por ano infelizmente, mas você não vai ser mais um a entrar nessa estatística.
Disseram que é muito difícil um casamento dar certo não é mesmo? Mas não é impossível, acredite vale a pena acreditar no amor sim.
Não fique pensando nos dos outros, cada um sabe o porquê não deu certo, onde poderia ter tentado mais e onde nem se quer tentou.
É possível sim um casamento estável segundo a vontade de Deus! E quem sabe esse será o seu?
Mensagens Relacionadas
Relações interessantes são os laços de família
Relações interessantes são
os laços de família.
Uma relação de afeto de
uma vida inteira, ora perto,
ora longe.
E, às vezes, até parece
estranho; o esquecimento
(…Continue Lendo…)
FUI CRIANÇA
FUI CRIANÇA
Quando a gente nasce que felicidade
a família reunida, esquecendo a vaidade.
Então a gente fala e começa engatinhar,
Dali a pouco tempo começamos a andar.
Não…
Apesar de eu ser um cara muito caseiro
Apesar de eu ser um cara muito caseiro,
tímido, e introvertido as vezes,eu sou um cara bem família, sou mais apegado a minha mãe doque ao meu pai.
Eu adoro fazer as pessoas rirem e se dive…
Bom dia, dia! Bom dia, vida! Bom dia, família! Bom dia, amigos! Bom dia, Senhor da natureza!
Bom dia, dia!
Bom dia, vida!
Bom dia, família!
Bom dia, amigos!
Bom dia, Senhor da natureza!
Que o dia da hoje seja para observar e captar as belezas com que Deus no…
Embate educacional entre Estado e Família: uma Utopia para a contemporaneidade
Embate educacional entre Estado e Família: uma Utopia para a contemporaneidade
Cada vez mais tenho percebido que a educação das pessoas tem desaparecido. Você que pega ônibus ou metrô todo o dia…
Gotas de Felicidade.
Gotas de Felicidade.
Que coisa mais linda é a vida, o estar em família, a conversa com os amigos, ao saborear uma fruta, a sensação de liberdade ao comtemplar tão vasta natureza!
São gota…