O fato de ser conhecida não ajuda a fazer amizades

O fato de ser conhecida não ajuda a fazer amizades.
Você precisa de fronteiras entre você e o resto do mundo.
As outras pessoas são muito confusas.
É tudo uma questão de linhas.
Desenhar linhas na areia e rezar muito para que ninguém as cruze.
[…]
Uma hora você tem que tomar uma decisão.
As fronteiras não mantêm as pessoas de fora; elas te prendem dentro de si.
A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos.
Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as.
Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas.
E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a precaução pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.

#amizades#poesias#greysanatomy 224

Mensagens Relacionadas

todos nós segredos mantidos do resto do mundo

"todos nós segredos mantidos do resto do mundo.Amizades que fingimos ter…Relacionamentos que escondemos…Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos.Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode …

(…Continue Lendo…)

#amigos#poesias#amizades#amizade#revenge

E toma cuidado

E toma cuidado, pois, se não conservares essas amizades, será bem difícil conquistares outras semelhantes no futuro; amizades, quero dizer, fora da classe à qual pertences: e assim viverás numa única …

(…Continue Lendo…)

#cuidado#amizade#grandes#poesias#falsas#edmondoamicis#amizades

AMIZADE

AMIZADE
Amizade não se compra, se conquista,
Amizades são verdadeiras quando são ditas,
Ditas o que o coração pensa e sente,
Não para machucar,
mas entender o que se pass…

(…Continue Lendo…)

#amizade#thaisbernardino#conquista#amizades#versos#poesia#verdadeiras#verdadeira#poesias#companheirismo
Por que a vida e assim

Por que a vida e assim

Por que a vida e assim?
difícil de enfrentar?
Os amigos cada vez se afastando!
AMIZADES rompidas, lagrimas no rosto, tristeza na alma,
POR QUE?

#gravidez#amizade#versos#amizades#marcelle#decepcao#poema#amigos#poesias
Ter falta de amizades é muito mais consequência

Ter falta de amizades é muito mais consequência

Ter falta de amizades é muito mais consequência da secura de coração do que resultado de uma força de alma superior.

#amizades#poesias#henryksienkiewicz#amizade

Linda é a pessoa que enxerga a vida

Linda é a pessoa que enxerga a vida com os olhos do coração… maravilhosa é a pessoa que, acima de todas as coisas, tem a essência de Deus em sua alma… lindo é todo aquele que vive a verdade dos seus d…

(…Continue Lendo…)

#maravilhosa#otimismo#amizade#poema#jaredhassan#amizades#primeiracomunhao#gravidez#pessoa#falsas