Não é traição conversar com outra pessoa
Não é traição conversar com outra pessoa, não é traição certos tipos de conversas, não é traição passar o número do whatsapp, não é traição certos tipos de comentários em fotos, nada disso é traição, mas e a consideração pela pessoa que está do seu lado?
E o respeito máximo que deve existir?
RESPEITE PARA SER RESPEITADO! As vezes a falta de consideração dói mais do que uma traição, principalmente se a pessoa que está do seu lado segue as regras a fio.
Quem cobra vacilo não pode vacilar!
Relacionamento também exige responsabilidade.
Mensagens Relacionadas
A lei do retorno existe para todos
A lei do retorno existe para todos. O que você faz a uma pessoa hoje, amanhã aparece alguém para fazer a você. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga".
Um dia você trai, no out…
Escolher o que sentir mediante a uma traiçâo
Escolher o que sentir mediante a uma traiçâo, ofensa, injustiça ou difamaçâo é complicado, mas sabermos como agir mediante ao que sentimos em relação a estes de corações vazios é uma virtude de quem c…
#injustica#difamacao#traicao#primeiracomunhao#cartas#ceciliasfalsin#poemasCortar o mal pela raiz é nunca deixar passar
Cortar o mal pela raiz
é nunca deixar passar uma traição é não
abrandar em uma disputa é não se
desvalorizar perante os outros
é não aceitar uma humilhação,
é conhecer o …
A inconsciência é muitas vezes a principal causadora
A inconsciência é muitas vezes a principal causadora de determinados estados de loucura. Julgo que este pensamento seja comum a muitas pessoas. O pensamento de que são muitas as vezes que atingimos um…
#traicao#cartasSinceridade pode doer na hora
Sinceridade pode doer na hora.
Mas a dor de uma traição (seja qual for) afeta o presente e tbem o futuro deste traído.
Não pense duas vezes em usar a sinceridade, porque o que não é de ver…