❝ Sabe aquela dor que você sentiu em silêncio
❝ Sabe aquela dor que você sentiu em silêncio, aquele choro que você segurou para evitar que as lágrimas rolassem em seu rosto? Você escondeu de muitos ou talvez de todos ao seu redor, menos de Deus mesmo você em silêncio Deus tem acompanhado o teu sofrimento, ele é o único que pode e que vai te livrar de toda essa angustia, pois ele nunca abandona um filho dele.
Tenha fé e creia! ❞
Luciano Melgaço
Mensagens Relacionadas
não quero mais os seus carinhos, prefiro viver sozinho nesta triste solidão, agora vou abrir o jogo você só me fez de bobo e ferio meu coração.
não quero mais os seus carinhos,
prefiro viver sozinho
nesta triste solidão,
agora vou abrir o jogo
você só me fez de bobo
e ferio meu coração.
eu fiz tudo que podi…
Nem sempre querer está sozinho é sinal que estamos tristes
"Nem sempre querer está sozinho é sinal que estamos tristes. Ás vezes está sozinho é pelo simples fato de querermos nos pouparmos de coisas idiotas."
#matheusoliveiralinguagem#sozinho#triste
Uma coisa é certa
"Uma coisa é certa, só é triste quem quer. Porque mesmo estando sozinho e solitário, temos a companhia do nosso próprio eu."
#triste#gabriellopes#sozinhoSofrendo Sozinho!
Sofrendo Sozinho!
Minha vida é triste
Difícil de viver
Sofro com tudo e com todos
Procuro uma forma de sobreviver
Choro todos os dias
Escondido no meu quarto
…
É triste olhar pro lado e ver que se está sozinho
É triste olhar pro lado e ver que se está sozinho
#triste#sozinho#alexsandrazulpoVocê não gosta de ver ninguém sozinho Se alguém
Você não gosta de ver ninguém sozinho
Se alguém está triste, você faz um carinho
Você tem um jeito todo especial
Um modo de se portar sem outro igual
É divertido, sabe ser cari…