Você se foi e me esqueceu aqui
Você se foi e me esqueceu aqui, sozinha, em um mundo tão frio e sem cor.
#mundo#sozinha#autoriapropria 711Mensagens Relacionadas
Tem dias que à única coisa que eu preciso é ficar sozinha
Tem dias que à única coisa que eu preciso é ficar sozinha, ficar calada em um mundo de solidão. Chama-se solidão, o nome de minha companhia.
#sozinha#sarahhadassa#mundoEu olho pra ele e fico pensando sozinha
Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo.
#mundo#sozinha#fernandamelloHOJE MORRI
HOJE MORRI
Hoje morri sozinha
Perdi as cores com que nasci
Perdi a identidade
O brilho do olhar
Perdi as brincadeiras de criança
O saltar à corda
Perdi sem sa…
E no fim de tudo isso eu aprendi
E no fim de tudo isso eu aprendi que tô sozinha na vida, porque sou louca demais e o mundo exige lucidez.
Eu na verdade só queria alguém pra acordar do meu lado tods os dias, alguém não, você.
Uma estrela sozinha não clareia a noite
Uma estrela sozinha não clareia a noite.
Ela precisa da lua e das outras estrelas para que o mundo veja seu brilho.
Ela era intocável em todo percurso da vida
Ela era intocável em todo percurso da vida.
Até que não podia vencer o mundo mais sozinha.
Conheceu um ser que a protegeu do mundo, dava tanta segurança, mas ameaçava ir embora a cada segu…