Seria cômico se não fosse trágico
“Seria cômico se não fosse trágico."
A gente quebra a cara, daí diz que nunca mais vai acontecer de novo.
Nunca mais vamos nos entregar, nunca mais vamos acreditar, nunca mais vamos sofrer, nunca mais vamos esperar, nunca mais vão nos fazer de besta, nunca mais, nunca mais nunca mais…
O tempo passa e olha você ali outra vez, fazendo tudo que nunca mais você faria e sofrendo como antes.
Aquela ferida, mal cicatrizada, foi aberta novamente e para essa dor não existe analgésico que resolva.
O jeito é ficar quietinha, esperando a dor passar e seguir acreditando que isso nunca mais vai acontecer de novo.
Mensagens Relacionadas
A vida é uma comédia dramática da tragédia
"A vida é uma comédia dramática da tragédia."
#comedia#osicranakdov#comico#tragicoMuitas vezes
Muitas vezes, tratamos nossos sentimentos como brinquedos de criança. Sabemos que a chance de quebrar é grande, mas mesmo assim, abrimos mão dos riscos na tentativa de ver um sorriso. E quanto menos i…
#comico#tragico#danielbrasilicio
Vida é uma tragédia para quem sente
Vida é uma tragédia para quem sente, e uma comédia para quem pensa.
#comico#tragico#jeandelabruyere#comediaUm apaixonado pode cair no cômico tão bem
Um apaixonado pode cair no cômico tão bem como no trágico, porque, em ambos os casos, está nas mãos do gênio da espécie, que o domina ao ponto de o arrancar a si próprio; os seus atos não estão em pro…
#apaixonado#apaixonadas#arthurschopenhauer#poesias#pessoas#tragico#comico
Uma tragédia é algo de que se participa
Uma tragédia é algo de que se participa; a uma comédia apenas assistimos.
#comedia#comico#aldoushuxley#tragico
Não sei se é trágico ou cômico
Não sei se é trágico ou cômico, quando alguém mostra um lado da história como se fosse os dois.
#comico#mulher#deus#tragico#israellopes