Seria cômico se não fosse trágico
“Seria cômico se não fosse trágico."
A gente quebra a cara, daí diz que nunca mais vai acontecer de novo.
Nunca mais vamos nos entregar, nunca mais vamos acreditar, nunca mais vamos sofrer, nunca mais vamos esperar, nunca mais vão nos fazer de besta, nunca mais, nunca mais nunca mais…
O tempo passa e olha você ali outra vez, fazendo tudo que nunca mais você faria e sofrendo como antes.
Aquela ferida, mal cicatrizada, foi aberta novamente e para essa dor não existe analgésico que resolva.
O jeito é ficar quietinha, esperando a dor passar e seguir acreditando que isso nunca mais vai acontecer de novo.
Mensagens Relacionadas
Sabe o que é triste
Sabe o que é triste, trágico e cômico? - É você pensar que uma pessoa é sua amiga, que quer seu bem, quando na verdade, ela quer lhe ver sofrer e chorar. - Ao mesmo tempo, em que, você pensa que, outr…
#comico#gilnunes#tragico#amiga
MORTE
MORTE
Alguns acham que traz desespero
Tragédia
Comedia não
Talvez libertação
Passagem de uma vida
Para outra
Com e sem explicação!
O mundo é uma comédia para aqueles que pensam
O mundo é uma comédia para aqueles que pensam, uma tragédia para aqueles que sentem.
#comedia#horacewalpole#tragico#comico
Fazia drama como ninguém
Fazia drama como ninguém. Um dia era pura tragédia, no outro só comédia. E assim vivemos nosso amor de verão.
#comedia#comico#caioaugustoleite#tragico
A vida é uma comédia pra quem vive
A vida é uma comédia pra quem vive uma tragédia pra quem morre nada pra quem não se arrisca e uma história pra quem vê de fora.
#comico#comedia#tragico#caioduran
Há uma linha ténue que separa riso e dor
Há uma linha ténue que separa riso e dor, comédia e tragédia, humor e dor.
#tragico#comedia#ermabombeck#comico