Mensagens Relacionadas
Na madrugada o que me fascina é o Silêncio
"Na madrugada o que me fascina é o Silêncio, Só ouço o cantar dos pássaros e as batidas do coração"
#passaros#cantar#zezezusAmanhecer
Amanhecer
A madrugada se esvai
deixando adentrar o dia…
Ouve-se o galo a cantar,
os pássaros fazem a festa
com tamanha cantoria…
Parece que estão a dizer:
- Q…
Árvore cantante quero cantar teu cantar de pássaros
Árvore cantante
quero cantar
teu cantar de pássaros!
Eu vejo vida no raiar do dia
"Eu vejo vida no raiar do dia…
No cantar dos pássaros,
No doce movimento que o vento
Faz ao encontrar a minha cortina.
Eu vejo esperança nas nuances
Que o olhar daquela c…
Pássaros.
Pássaros.
Voam os pássaros.
Apenas ouvimos o cantar sobre nossas cabeças.
No alto dos céus, voam os pássaros.
Acima de nós, sobre nossas cabeças.
Que virtude tem o homem …