O problema é pensar em mim, desejando você, e pensar em você, desejando você novamente.
O problema é pensar em mim, desejando você, e pensar em você, desejando você novamente.
O problema é a solidão que não me assusta, mas a sua ausência que me apavora.
O problema é ficar sem você, e ficar sem a parte de mim que só guardo em você.
O problema é deixar de ser você para ser apenas eu, e não me (re)encontrar mais.
Mensagens Relacionadas
E o motivo de doer tanto a nossa separação
E o motivo de doer tanto a nossa separação, talvez seja porque eu não consigo ver em outro alguém, tudo o que eu vejo em você. E apesar de não ter dado certo, saiba que se eu pudesse voltar no tempo, …
#separacao#lkb
Você usou o meu amor E me fez comer
Você usou o meu amor
E me fez comer poeira
Agora eu vou usar você
E acabar a brincadeira
AUSÊNCIA, CASTIGO OU SEPARAÇÃO?
AUSÊNCIA, CASTIGO OU SEPARAÇÃO?
Definitivamente não escolhemos as pessoas pelas quais iremos nos apaixonar.
Quando você começou a me sondar, querendo telefone ou outro meio de contato, ach…
Eu sofria demais longe dele
Eu sofria demais longe dele, o mundo perdia seu caráter vibrante para mim, meu corpo sentia a distância do seu.
#sylviaday#separacao
Estou com medo de nunca conseguir afastá-lo da minha mente
Estou com medo de nunca conseguir afastá-lo da minha mente. Eu não o amo, mas tenho medo de que ele não me permita amar mais ninguém.
#separacao#marybalogh
Perdoar
"Perdoar, seja para sempre, ou numa separação, é difícil e doloroso. É a presença dos detalhes do cotidiano que nos aprisiona numa teia de saudades."
#separacao#walcyrcarrasco