Chove muito est manh Tudo calmo como sempre
Chove muito está manhã
Tudo calmo como sempre
Não sei o que devo fazer
Assisto TV enquanto sonho
Com um futuro menos assim
Onde eu estou sozinha
Onde você está aí
Onde estamos separados
Chove muito está manhã
Andando por toda a casa
Penso no que devo fazer
Lendo com cuidado sua carta
Suas mensagens nas entrelinhas
Que precisa novamente de mim
Que morre de saudades
Que eu deveria está aí
Penso no que passou
Agradeço por tudo que você fez
Mas acho que foi melhor assim
Cada um de um lado vivendo sua vida
E nesses pensamentos eu vejo nos dois
Como completos estranhos
Você deixou que acontessece
Não lutou como prometeu
Mas acho que foi melhor assim
Cada um de um lado vivendo sua vida
Mesmo com um arco íris
O céu ainda perde a cor
Decido o que devo fazer
Apago todas as suas fotos
Enxuguei minhas lágrimas
Então eu segui em frente
Então eu mudei de planos
Então eu finalmente te esqueci
Mensagens Relacionadas
Defina-se
Defina-se
Verdades e mentiras;
Afirmações e explicações;
Mimos e desconfianças;
Desejos e segredos;
Lealdade ou soberba;
Amor ou separação.
A Dor do Final de uma Relação
Eu imagino a dor que você está sentido; a tristeza que está assaltando seu coração noite e dia. Não é fácil superar o final de uma relação; namoro ou casamento, a perda é sempre dolorosa. Mas você é f…
#fim#separacao#namoro
Ele não partiu meu coração
Ele não partiu meu coração. Só o transformou em uma bússola que sempre me aponta de volta para ele.
#clementinevonradics#coracao#saudades#separacao#partido
Viva pra sempre nos meus sonhos
Viva pra sempre nos meus sonhos, porque a realidade é só dor.
#tinhoaires#separacao
O amor e' tao poderoso
" O amor e' tao poderoso, que e' capaz de transformar os longos anos de separação em mero acaso
#guidodruvie#separacao