Hoje me perguntaram se eu pudesse voltar no tempo
Hoje me perguntaram se eu pudesse voltar no tempo, o que eu mudaria.
De imediato, não soube responder, mas agora, pensando em tudo, eu respondo.
NADA.
Eu não mudaria nada, não apagaria nenhum momento.
E por que? Bom, porque simplesmente não seria eu.
Qualquer vírgula que eu mudasse de lugar, me mudaria também, assim como interrogações transformadas em pontos finais.
Qualquer vestígio de mudança no meu passado, traria um vazio, um lugar sem sentido, inexplicável.
Não penso em voltar atrás e mudar, mas em seguir em frente, buscando melhorar cada vez mais…
Mensagens Relacionadas
Se eu no tempo pudesse voltar
Se eu no tempo pudesse voltar. O meu destino jamais deixaria te encontrar!
#nicksantys#tempo#voltar#pudesseSe um dia eu pudesse voltar ao tempo
Se um dia eu pudesse voltar ao tempo de criança
Faria tudo de novo com mais fé e esperança
Brincaria de bola, pega pega, pique esconde,
Mamãe da rua, passa anel, quantos beijos e abr…
Oh! Tempo, quem dera pudesse-lhe burlar. Quem dera pudesse-lhe voltar.
Oh! Tempo, quem dera pudesse-lhe burlar.
Quem dera pudesse-lhe voltar.
Ilusão de um velho que somente querias vivenciar.
Os tempos bons que houve de se alegrar.
Compreendo que …
Passado é lição, aprendizado
Infelizmente não há como voltarmos no tempo para tomarmos atitudes diferentes, mas há como seguir em frente, lembrando de tudo o que aconteceu e levando para o futuro como grandes lições para refletir…
#tempo#pudesse#voltarEm busca da minha felicidade
Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. Diria “eu te amo” mais vezes, contaria mais piadas, abraçaria mais os meus pais e claro, deixaria de me preocupar com coisas que deveriam ser irrel…
#voltar#pudesse#tempo