O silêncio incomoda porque fala alto demais
O silêncio incomoda porque fala alto demais.
#resposta#paulopoli#demais 1.3KMensagens Relacionadas
É claro que podem dizer o que pensam mas
É claro que podem dizer o que pensam
mas tenham cuidado e precaução
porque todos que falam demais
acabam perdendo a razão!
A precipitação em falar também antecipa aquilo que
A precipitação em falar também antecipa aquilo que muitas vezes você não quer ouvir.
#resposta#demais#pessoas#zildenereis
ALEGRIA
ALEGRIA
Alegria contagia,
Contagia demais quanto posso dizer,
Se pudesse falar quanto eu te amo,
Hoje estaria feliz.
Quando eu te falar,
Você vai se apaixonar…
Para ser reconhecido como culto precisa de registro
Para ser reconhecido como culto precisa de registro, fama, dinheiro, falar demais ou qualquer coisa que chame atenção de muitos.
#resposta#demais#pessoas#rafaelcalazansmatosdesouzaDo que adianta falar
"Do que adianta falar, se ninguém ouvirá? Apenas pra falarem que me acho demais? Ou que ainda estou no começo da vida, muito o que aprender?…Como se eu fosse cego, e não tivesse cerébro, pra dizerem q…
#demais#resposta#ricky
Admiro as pessoas que pouco falam
“Admiro as pessoas que pouco falam, até certo ponto. Quando vejo que é silencio demais aí já os vejo como covardes.”
#demais#henriquerodriguesdeoliveira#resposta