Uma qualidade minha: eu penso antes de falar. Um defeito meu: eu penso demais e acabo não falando

Uma qualidade minha: eu penso antes de falar. Um defeito meu: eu penso demais e acabo não falando

Uma qualidade minha: eu penso antes de falar.
Um defeito meu: eu penso demais e acabo não falando
#FATO

#resposta#demais#tha123 871

Mensagens Relacionadas

Por aqui já é tarde demais e eu

Por aqui já é tarde demais e eu aqui escrevendo pra não falar sozinho, apesar que isto eu considero uma ato de generosidade, imagina falar pra valer tudo aquilo que mantenho em silêncio?!
Melho…

(…Continue Lendo…)

#jeremiasedsoncardoso#demais#resposta
Quando uma mulher fala demais

Quando uma mulher fala demais

Quando uma mulher fala demais, esgota todas as suas chances de ser ouvida…

#demais#resposta#pessoas#kakadepaula
é melhor lidar com uma mulher que fala demais

é melhor lidar com uma mulher que fala demais

é melhor lidar com uma mulher que fala demais,
do que lidar com seu silêncio.pois, não saberá o que se passa em sua mente…

#resposta#demais#pessoas#sumicleyribeiro
TV Demais…

TV Demais…

TV Demais…
- Mãe! O mano tá falando palavrão!
- Que palavrão, filho?
- Pi, piii, piiiiiiii!
(Verídico…).

#francismarprestesleal#demais#resposta#maes
Se fosse paRa falaR alguma coisa pRa você agoRa

Se fosse paRa falaR alguma coisa pRa você agoRa

Se fosse paRa falaR alguma coisa pRa você agoRa?!? Eu apenas diRia que te amo demais!!!

#resposta#porque#mestrearievlis#amo#demais
O prolixo explica demais e o simplista de menos

O prolixo explica demais e o simplista de menos

O prolixo explica demais e o simplista de menos. Quem é sensato fala ou escreve apenas o necessário.

#janesilva#explicacoes#feitas#demais#resposta#equilibrio