Uma qualidade minha: eu penso antes de falar. Um defeito meu: eu penso demais e acabo não falando
Uma qualidade minha: eu penso antes de falar.
Um defeito meu: eu penso demais e acabo não falando
#FATO
Mensagens Relacionadas
Por aqui já é tarde demais e eu
Por aqui já é tarde demais e eu aqui escrevendo pra não falar sozinho, apesar que isto eu considero uma ato de generosidade, imagina falar pra valer tudo aquilo que mantenho em silêncio?!
Melho…
Quando uma mulher fala demais
Quando uma mulher fala demais, esgota todas as suas chances de ser ouvida…
#demais#resposta#pessoas#kakadepaula
é melhor lidar com uma mulher que fala demais
é melhor lidar com uma mulher que fala demais,
do que lidar com seu silêncio.pois, não saberá o que se passa em sua mente…
TV Demais…
TV Demais…
- Mãe! O mano tá falando palavrão!
- Que palavrão, filho?
- Pi, piii, piiiiiiii!
(Verídico…).
Se fosse paRa falaR alguma coisa pRa você agoRa
Se fosse paRa falaR alguma coisa pRa você agoRa?!? Eu apenas diRia que te amo demais!!!
#resposta#porque#mestrearievlis#amo#demais
O prolixo explica demais e o simplista de menos
O prolixo explica demais e o simplista de menos. Quem é sensato fala ou escreve apenas o necessário.
#janesilva#explicacoes#feitas#demais#resposta#equilibrio