Eu vejo pessoas que falam demais na rede social

Eu vejo pessoas que falam demais na rede social, como usuários de cartão de credito.
Pode utilizar bastante, mais não “estoura o limite” por que uma hora a fatura chega e você vai se arrepender de ter adquirido.

#pessoas#resposta#gomes#demais 381

Mensagens Relacionadas

Escrever é bom demais

Escrever é bom demais…
Brincar com as palavras
Mesmo que seja para falar de algo sério
De algo banal
Sensacionalista
De amor
De saudade
De qualquer coisa
(…Continue Lendo…)

#fontenele#demais#resposta

É fácil demais falar que o que faço é errado

É fácil demais falar que o que faço é errado, que algumas de minhas atitudes podem ser erradas, mas nem você e nem ninguém sabe o quanto eu lutei e suportei pra chegar até aqui. Foram altos e baixos, …

(…Continue Lendo…)

#resposta#felipehonorato#demais
Não se deve falar demasiado

Não se deve falar demasiado

Não se deve falar demasiado. Quando falo demais começo a separar-me de mim e a ouvir-me falar". (O marinheiro)

#famosos#demais#fernando#fernandopessoa#poemas#pessoa#resposta#amor
TV Demais…

TV Demais…

TV Demais…
- Mãe! O mano tá falando palavrão!
- Que palavrão, filho?
- Pi, piii, piiiiiiii!
(Verídico…).

#francismarprestesleal#resposta#maes#demais
Homens quando falam demais

Homens quando falam demais

Homens quando falam demais.. é porque estão com medo de agir.. e fazer de menos..

#resposta#pessoas#demais#mirlmariaisabelribeirolopes

Ow, muito bom falar com você um pouquinho hoje.

Ow, muito bom falar com você um pouquinho hoje.
Pena não poder ouvir sua voz, mas valeu demais.
Hoje eu pensei em você durante todos os minutos. Incrível. Penso de mais em você e é tão gos…

(…Continue Lendo…)

#contabilidade#resposta#epigrafe#estudo#demais#teodoro