Tem muito vida boa por ai falando que a vida esta ruim
Tem muito vida boa por ai falando que a vida esta ruim
#resposta#guilhermecardosomota#demais 488Mensagens Relacionadas
Uma qualidade
Uma qualidade: Eu penso antes de falar.
Um defeito: Ás vezes eu penso demais e acabo não falando nada.
Homens quando falam demais
Homens quando falam demais.. é porque estão com medo de agir.. e fazer de menos..
#demais#mirlmariaisabelribeirolopes#pessoas#resposta
Já me machuquei muito por falar demais
Já me machuquei muito por falar demais.Não parei de falar, mais hoje eu me machuco pouco, aprendi o que, e com quem falar.
#pessoas#rafaelsouzahn#resposta#demais
Eu me entreguei demais Eu imaginei demais
…Eu me entreguei demais
Eu imaginei demais…
E o silêncio, fala mais que a traição.
Foi um devaneio meu
Um veraneio seu!
E um outono inteiro
Em minhas mãos…
Sou cheia de manias
Sou cheia de manias, de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais, mania de pensar demais em você, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por b…
#desconhecido#demais#respostaVamos parar um pouco.
Vamos parar um pouco.
Parar de falar sem pensar;
Mas também, parar de pensar demais e nunca agir.
Parar de resmungar do que a vida nos deu;
Parar de não sonhar com coisas maior…