o espírito de paz tem um nome e se chama respeito
o espírito de paz tem um nome e se chama respeito.
#gustavolegalmuniz#respeitar 500Mensagens Relacionadas
Precisamos aprender a respeitar o tempo e ter
Precisamos aprender a respeitar o tempo e ter a consciência de que tudo ocorre no momento certo. Pular etapas traz riscos e perdas desnecessárias. Deus é bom o tempo todo, parece que esquecemos disso.…
#respeitar#thiagolimanoRespeitar…
Respeitar…
Respeitar, todo o ser neste morrer;
é nossa melhor maneira de dar;
por ser dar a outrem, para nós querer;
por ser dar, o para nós desejar!
Darmos só o que par…
Muitos irão te criticar
Muitos irão te criticar, menosprezar, mas poucos terão a coragem de ser, crescer, existir, aparecer, pensar, opinar, respeitar, defender, resistir, persistir, lutar, vencer e agradecer.
#respeitar#zenaidesantossa
Só voltaremos a nos respeitar
“ Só voltaremos a nos
respeitar, em sociedade, quando rompemos a ditadura das superstições”
Tem gente que não gosta de Arroz… Tem gente que não gosta de Feijão… Carne?… tem gente que não come carne… não gosta!
Tem gente que não gosta de Arroz…
Tem gente que não gosta de Feijão…
Carne?… tem gente que não come carne… não gosta!
Tem gente que não gosta de sorrir muito… não gosta muito de ri.…
Respeitar nem sempre é aceitar e concordar
Respeitar nem sempre é aceitar e concordar. Mas quando se respeita e quando se busca algo juntos, nenhum problema fica mal resolvido.
#juntos#brunocidadao#respeitar