Foi tão difícil chegar até aqui vc lembra
Foi tão difícil chegar até aqui vc lembra? lembro-me da primeira vez que lhe vi, sorriso leve quase q imperceptível…o tempo passou e o tempo é tão generoso…os meios eletrônicos fizeram que nos reencontrasse-nos de novo, muitas conversas e desafios, e o primeiro encontro em um momento festivo e ela disse um "oi"e eu a abracei,alguma coisa nos marcou, fui para casa pensativo, mas uma vez nos encontramos ainda não era o momento muitos holofotes, conversas e mais conversas, houve uma certa desconfiança de sua parte mas entendo, pois conhecer pessoas hoje não está fácil…meu coração diz vai liga pra ela e faz o convite tão esperado, não é questão de medo…mas já não consigo esperar vou ligar e a minha ansiedade vai acabar.
#primeira#ocarinha#vi#vez#qe 365Mensagens Relacionadas
Olhando de longe vi ela chegar
Olhando de longe vi ela chegar, primeira vez que a vi, já quis levar pro altar.
#qe#evertonalves#vez#primeira#viPor onde andas Princesinha
Por onde andas Princesinha?
Lembro de ti como da primeira vez que a vi…
Por que não vem me ver?
Será que lembras de mim?
Preciso saber…
Estou jogado num sofá velho,
…
sou aquele que poço te dizer da primeira
sou aquele que poço te dizer da primeira vez que te vi
tive um Brilho especial pra ti agora sou aquele Que pode te completa e para sempre Poço te completa
Hazaras um povo esquecido. ****** ******
Hazaras um povo esquecido.
******
******
A primeira vez que eu vi um Hazara na minha vida foi num hotel à beira do Mar Morto. Eu estava em peregrinação para Jerusalém _Yerushalaim_. …
***TE ODIEI*** Te odiei desde a primeira vez que te vi
***TE ODIEI***
Te odiei desde a primeira vez que te vi…te odiei pela a arrogância que senti vinda de você,te odiei pelo jeito grosseiro de agir na maneira de se expressar sem que alguém entando …
Coração Bobo
Coração Bobo
A primeira vez que a vi meu coração bateu forte, ficou tonto, sem cor. Meu coração ficou bobo, mas logo fiquei triste em saber que ela tinha alguém.
Pelo fato de admirá-la, to…