Como uma andorinha no céu que voa sem sentido ou a migração das aves que buscam sempre o melhor caminho

Como uma andorinha no céu
que voa sem sentido
ou a migração das aves
que buscam sempre o melhor caminho
eu não saberia explicar
os motivos por que anseio
e espero com tanto medo
para meu caminho desenhar
não teria mais sentido
acordar amanhã cedo
se o sol não estivesse a brilhar
assim como a buca seria inutil
ao me procurar no espelho
e meus olhos não fitas
andando sem rumo
me perco no mapa
mas do que importa se minha alma chora
e eu não posso ajudar?
seria apenas um corpo sem alma
que busca sem saber
um motivo para viver
e descobre no horizonte
no mais alto dos montes
a beleza de amar
transformando seu caminho
sem rumo, forma e desejo
num traçado bem certinho
sabendo aonde quer chegar.

#poesias#karine#passaros 249

Mensagens Relacionadas

O OCASO

O OCASO
O sol nasce pras rosas
E brilha
Na “ofusquês” da noite
Iluminando
As aves prateadas
Que reluz
Sob o céu anil
A colorir a relva para o porvir
(…Continue Lendo…)

#passaros#poesias#carlosegbertovitalpereira

Bem-te-vi

Bem-te-vi
Oh, passarinho verde porque me traíste?
Ora eu que sempre te alimentei
Dei-te os melhores grãos de girassóis pra que tu feliz se sentisse.
Dei-te a mais límpida água …

(…Continue Lendo…)

#romulohendges#passaros#poesias

AMOR BEM-TE -VI Acho que nasci mesmo com um aparador de

AMOR BEM-TE -VI
Acho que nasci mesmo com
um aparador
de sonhos
de passarinhos
de borboletas
de anjos
Sempre
me arrumo de cores
me alimento de vent…

(…Continue Lendo…)

#poesias#paulamonteiro#passaros

CHEGA UM TEMPO…

CHEGA UM TEMPO…
Chega um tempo da vida q nenhum presente material deste mundo vale mais do q o amor verdadeiro q recebemos das pessoas, chega um tempo q percebemos q as pequenas coisas, as mais …

(…Continue Lendo…)

#poema#walaguiaesteves#gravidez#passaros#poesias

Andorinha Apaixonada.

Andorinha Apaixonada.
Andorinha que voa, voa
Voa livre, a voar.
Num belo dia aleatório
Encontrou seu Sábia.
Pelo Sábia se apaixonou,
E como amou seu Sábia…
Ma…

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#poesias#jeanquintino#passaros

gosto de asas não sei porque

gosto de asas não sei porque…
das asas:
das aves
dos insetos
das borboletas
dos pássaros
da xícara de café
da "coruja" da minha mãe
que também é um anjo…

(…Continue Lendo…)

#fernandadepaula#passaros#poesias