Como uma andorinha no céu que voa sem sentido ou a migração das aves que buscam sempre o melhor caminho
Como uma andorinha no céu
que voa sem sentido
ou a migração das aves
que buscam sempre o melhor caminho
eu não saberia explicar
os motivos por que anseio
e espero com tanto medo
para meu caminho desenhar
não teria mais sentido
acordar amanhã cedo
se o sol não estivesse a brilhar
assim como a buca seria inutil
ao me procurar no espelho
e meus olhos não fitas
andando sem rumo
me perco no mapa
mas do que importa se minha alma chora
e eu não posso ajudar?
seria apenas um corpo sem alma
que busca sem saber
um motivo para viver
e descobre no horizonte
no mais alto dos montes
a beleza de amar
transformando seu caminho
sem rumo, forma e desejo
num traçado bem certinho
sabendo aonde quer chegar.
Mensagens Relacionadas
O OCASO
O OCASO
O sol nasce pras rosas
E brilha
Na “ofusquês” da noite
Iluminando
As aves prateadas
Que reluz
Sob o céu anil
A colorir a relva para o porvir
(…Continue Lendo…)
Bem-te-vi
Bem-te-vi
Oh, passarinho verde porque me traíste?
Ora eu que sempre te alimentei
Dei-te os melhores grãos de girassóis pra que tu feliz se sentisse.
Dei-te a mais límpida água …
AMOR BEM-TE -VI Acho que nasci mesmo com um aparador de
AMOR BEM-TE -VI
Acho que nasci mesmo com
um aparador
de sonhos
de passarinhos
de borboletas
de anjos
Sempre
me arrumo de cores
me alimento de vent…
CHEGA UM TEMPO…
CHEGA UM TEMPO…
Chega um tempo da vida q nenhum presente material deste mundo vale mais do q o amor verdadeiro q recebemos das pessoas, chega um tempo q percebemos q as pequenas coisas, as mais …
Andorinha Apaixonada.
Andorinha Apaixonada.
Andorinha que voa, voa
Voa livre, a voar.
Num belo dia aleatório
Encontrou seu Sábia.
Pelo Sábia se apaixonou,
E como amou seu Sábia…
Ma…
gosto de asas não sei porque
gosto de asas não sei porque…
das asas:
das aves
dos insetos
das borboletas
dos pássaros
da xícara de café
da "coruja" da minha mãe
que também é um anjo…