SER!
SER!
O Nordestino não desiste
luta, enfrenta e se esgota
o negro também resiste
por não aceitar derrota
todo preconceito é triste
e a diferença só existe
na visão de um idiota.
Mensagens Relacionadas
Quem é esse outro que pensa tudo saber
Quem é esse outro que pensa tudo saber? Que procura demasiadamente pontos inconsistentes e se não encontra os cria.
Quem é esse outro, que infla o peito para apontar atitudes, sem nem ao menos a…
E o tipo mais trágico de preconceito não
E o tipo mais trágico de preconceito não é aquele que é exercido por uma pessoa em relação a outra, mas o preconceito que uma pessoa exerce contra si mesma.
#preconceito#marcosbagno#poemaSociedade
Sociedade
Eu amo do meu jeito. Sem preconceito!
O jeito que você não entende, mas diz que compreende
E será que compreende tudo que sente?
Sei que faço o que sinto, digo o que…
O preconceito é simplesmente apelo de grandes idiotas
O preconceito é simplesmente apelo de grandes idiotas, que nunca pararão pra pensar que a melhor coisa no mundo é a diversidade, e que na natureza nada precisa ser igual, mais entre os homens deve hav…
#preconceito#poema#evertonpereiralemos
De que a Vida vale nos dias de hoje
De que a Vida vale nos dias de hoje, se a nação em si está pregada ao preconceito.''
#rafamendes#preconceito#poemaCondenação (Marcel Sena)
Condenação
(Marcel Sena)
Desperto embalando o sono da morte,
Vagando num vale de sonhos desfeitos e escuridão,
A penumbra iluminando os gélidos passos,
Para os sombrios c…