Queima em brasa Insana loucura Teria razão para existir É grande o vazio sem ti.
Queima em brasa
Insana loucura
Teria razão para existir
É grande o vazio sem ti.
Não queira que eu te esqueça
Seria um inútil sem te querer
Impossível não te perceber
Beleza que irradia amor.
Trazes uma paz
Paz sem a nostalgia do silencio
Logo segue grande alegria
Maior ainda beleza.
Volta
Este vazio me consome
Destrói cada ser que me possui
Esgotam-se todas minhas energias
A cada noivo dia me renovo
Basta lhe ver
Vem me traz a paz que necessito
Traz-me o amor, me completa.
Da-me tua paz
Da-me teu amor
Empresta-me tua alegria
Fornece-me a eternidade junto a ti
Como se uma bomba houvesse
Volta
Não deixe o tempo chegar
Não deixe que ela se acabe numa inútil explosão
Te junta a mim
De repente
KaBum
Mensagens Relacionadas
Se você não gosta daquilo que arde em tua alma
Se você não gosta daquilo que arde em tua alma,
não se envolva comigo,
porque minha essência é de fogo
e minha alma queima…
Me mórica vulcânica Sou o puro fogo Larva
Me mórica vulcânica
Sou o puro fogo
Larva…
vulcânica!
Que queima reduzindo a cinzas, tudo o que tiver no caminho.
Sou fogo intenso.
Intensifico seu sentido
C…
O Sol queima meu rosto é final do mês
O Sol queima meu rosto
é final do mês de Julho
Quando é noite
Eu tento dormir
Porém os meus sonhos
me acordam
O silêncio no meu quarto
ressuscita barulho inso…
Meu sangue pulsa Minha face queima em chamas O coração
Meu sangue pulsa
Minha face queima em chamas
O coração bate a mil
As lagrimas aliviam minha alma.
Sem Você
Sem Você
Meu coração queima
com os raios de sol que saem de teus olhos
Minha boca murmura
palavras e cânticos da totalidade do meu amor por ti
Minha mãos perdidas
p…
o céu queima com meu sangue
o céu queima com meu sangue,
o que foi nunca foi tão belo…
tente tocar meu coração…
não mais desejos desta vida
de hipocrisias vejo os mortais…
deixe de acreditar num Deu…