O medo no amor nos faz pisar no
O medo no amor nos faz pisar no freio e deixar de ter uma entrega total ao outro!
Mas precisamos entender a origem deste medo, se ele tem sentido ou não!
Medo de amar? Se entrega e viva a intensidade e plenitude desse amor!
Medo de perder? Busque o porque dessa emoção negativa te invadir e faça a escolha!
Quando duas pessoas se amam e a relação passa a ser visitada por essa emoção negativa, o melhor a fazer é trazer a vibração do amor de volta.
Como? Não existe mágica, não existe receita, existe o interesse em ambos querer atravessar o tempo nebuloso e ver o brilho do sol juntos novamente… Não há energia mais forte que essa: O AMOR!
Mensagens Relacionadas
Piso como uma criança
Piso como uma criança, porque a vida é curta demais para se ter cautela.
Piso como uma guerreira, pois ninguém vai marchar por mim se eu não o fizer antes.
Piso como uma mulher, para que m…
Eu preciso de solos estáveis e fortes
Eu preciso de solos estáveis e fortes.Pois não sou corajosa para pisar em solos movediços e instáveis.Nesses eu entro na ponta do pé e como so tenho vivido em solos assim,vivo cansada e dolorida.Você …
#outros#raissasonoda#pisar
…O cheiro dos eucaliptos quando o vento bate neles, pisar na grama molhada, o nascer da aurora, pipoca no café da manhã, as patas do meu gato, tabuleiros de xadrez…
Fico feliz com muito pouco, …
Se não deseja pisar em ovos
Se não deseja pisar em ovos, escolha melhor o seu caminho.
#curtos#pisar#pensamentos#eumesmomichell#outros
Porque às vezes é mais fácil você pisar
Porque às vezes é mais fácil você pisar, maltratar, xingar, ignorar e afastar uma pessoa… Do que só admitir que você a ama e precisa dela.
#outros#pisar#amandamunari