O medo no amor nos faz pisar no
O medo no amor nos faz pisar no freio e deixar de ter uma entrega total ao outro!
Mas precisamos entender a origem deste medo, se ele tem sentido ou não!
Medo de amar? Se entrega e viva a intensidade e plenitude desse amor!
Medo de perder? Busque o porque dessa emoção negativa te invadir e faça a escolha!
Quando duas pessoas se amam e a relação passa a ser visitada por essa emoção negativa, o melhor a fazer é trazer a vibração do amor de volta.
Como? Não existe mágica, não existe receita, existe o interesse em ambos querer atravessar o tempo nebuloso e ver o brilho do sol juntos novamente… Não há energia mais forte que essa: O AMOR!
Mensagens Relacionadas
DANÇA DA MINHA VIDA
DANÇA DA MINHA VIDA
De tanto pisar com a ponta dos pés
nos desalinhos do caminho…
Aprendi delicadamente
a toda tristeza contornar.
Um passo de cada vez
Que é pra nã…
Sobre pisar em quem corre atrás
Sobre pisar em quem corre atrás: Ninguém perde por dar amor, perde quem não quer recebê-lo.
#danilogutofeli#outros#pisar
Meio literário
Meio literário: pisar em ovos, sob pena de se trombar em egos!
#liazevedo#pisar#outros
A Verdade é o pisar em um prego
A Verdade é o pisar em um prego, lancinante. Você continuará andando, mas mancando. Experiência é saber que o furo fecha.
#joakimantonio#outros#pisar
Vamos viver
Vamos viver, sem pisar, sem maltratar ninguém. Não existem padrões, o padrão é ser feliz.
#pisar#halissoncaleffidealmeida#outros
É sempre bom ser uma boa pessoa vê
É sempre bom ser uma boa pessoa vê seu semelhante como a si mesmo, nunca pisar nem deixar ser pisado por alguém
#pisar#cacioleitesantana#outros