O medo no amor nos faz pisar no

O medo no amor nos faz pisar no freio e deixar de ter uma entrega total ao outro!
Mas precisamos entender a origem deste medo, se ele tem sentido ou não!
Medo de amar? Se entrega e viva a intensidade e plenitude desse amor!
Medo de perder? Busque o porque dessa emoção negativa te invadir e faça a escolha!
Quando duas pessoas se amam e a relação passa a ser visitada por essa emoção negativa, o melhor a fazer é trazer a vibração do amor de volta.
Como? Não existe mágica, não existe receita, existe o interesse em ambos querer atravessar o tempo nebuloso e ver o brilho do sol juntos novamente… Não há energia mais forte que essa: O AMOR!

#glauciacorrea#outros#pisar 283

Mensagens Relacionadas

Piso como uma criança

Piso como uma criança, porque a vida é curta demais para se ter cautela.
Piso como uma guerreira, pois ninguém vai marchar por mim se eu não o fizer antes.
Piso como uma mulher, para que m…

(…Continue Lendo…)

#pisar#menina#gravidez#poema#mulher#outros#guerreira#annavargas
Deus te faz galgar as mais altas posições

Deus te faz galgar as mais altas posições

Deus te faz galgar as mais altas posições, não para pisar nas pessoas, mas para ajudá-las.

#comunhao#outros#tnscloss#pisar#primeira

Eu preciso de solos estáveis e fortes

Eu preciso de solos estáveis e fortes.Pois não sou corajosa para pisar em solos movediços e instáveis.Nesses eu entro na ponta do pé e como so tenho vivido em solos assim,vivo cansada e dolorida.Você …

(…Continue Lendo…)

#outros#raissasonoda#pisar

‎…O cheiro dos eucaliptos quando o vento bate neles, pisar na grama molhada, o nascer da aurora, pipoca no café da manhã, as patas do meu gato, tabuleiros de xadrez…
Fico feliz com muito pouco, …

(…Continue Lendo…)

#outros#pisar#jeovaniavilarindo
Se não deseja pisar em ovos

Se não deseja pisar em ovos

Se não deseja pisar em ovos, escolha melhor o seu caminho.

#curtos#pisar#pensamentos#eumesmomichell#outros
Porque às vezes é mais fácil você pisar

Porque às vezes é mais fácil você pisar

Porque às vezes é mais fácil você pisar, maltratar, xingar, ignorar e afastar uma pessoa… Do que só admitir que você a ama e precisa dela.

#outros#pisar#amandamunari