Estava livre a viver de ar e da natureza
Estava livre a viver de ar e da natureza.
Livre a pisar sobre montanhas.
Livre a me perder nas matas densas.
Um livre sentimento de liberdade em busca de conhecimento e liberdade.
Mensagens Relacionadas
Coração é terra que ninguém passeia Mas que todo
Coração é terra que ninguém passeia
Mas que todo mundo adora pisar
Aqueles em que devemos ter o cuidado de pisar à soleira da porta
Aqueles em que devemos
ter o cuidado de pisar
à soleira da porta
Frágeis corações
quase sempre com a porta aberta
se sente atacado por ladrões
suspiros, delírios e …
Talvez eu tivesse que inventar uma estrada para eu pisar
Talvez eu tivesse que inventar uma estrada para eu pisar…
Onde seria possível, andar nas núvens.
Talvez…eu segueria em frente…sem curvas, sem desvios, numa linha reta.
Talvez valha a…
A gente sabe ser romântico
A gente sabe ser romântico, mas se pisar na bola?! Depois, não chora.
#pisar#moisesoliveira#outros
Ingratidão involuntária
Ingratidão involuntária, está em pisar nas folhas do Outono, que te protegeram do sol no Verão
#outros#pisar#valdirguimaraes
Ser poeta é ter os pés de barro
"Ser poeta é ter os pés de barro e pisar onde ninguém pisa.É olhar o mundo pelos olhos da fé.É usar versos e estrofes na tentativa de alcançar a face de Deus."
#pisar#outros#alessandrodeoliveirafeitosa