Todo cuidado é pouco ao pisar em terra de coração alheio
Todo cuidado é pouco ao pisar em terra de coração alheio, se sabes que ali não pretendes repousar seus pés, jamais o faça por piedade ou gratidão.
Piedade e Gratidão são sentimentos nobres, mas não devem nunca servir de “pagamento” pelo amor desprendido por outrem… Afinal: “Amor com Amor de Paga! ”.
Mensagens Relacionadas
Obrigado a todos que me ajudaram a cair na realidade
Obrigado a todos que me ajudaram a cair na realidade, pisar na ilusão, dizer `não´ a tristeza, porém, "obrigado a todos que me ajudaram a te esquecer."
#outros#alanysantos#pisar
Pra seguir os mesmo caminho que trilhei
Pra seguir os mesmo caminho que trilhei, primeiro precisa pisar em espinhos sem sentir dor…
#jefersongoncalves#outros#pisar
Perguntas
Perguntas
Me desgastei ao pisar no teu reduto
nem todo fruto é motivo de avalanche
se outra chance me tornar mais impoluto
eu tiro o luto pra encarar essa revanche.
É assim que agente vai ser
"É assim que agente vai ser…sem Humilhar, sem pisar em ninguém, afastando a falsidade e Alimentando essa Loucura."
#pisar#humilhacao#outros#vicentejolvino
Do que adianta andar e não pisar firme em seus sentimentos
Do que adianta andar e não pisar firme em seus sentimentos… Do que adianta ter sentimentos e não poder caminhar sobre eles.
#outros#pisar#jonasjorgeO medo no amor nos faz pisar no
O medo no amor nos faz pisar no freio e deixar de ter uma entrega total ao outro!
Mas precisamos entender a origem deste medo, se ele tem sentido ou não!
Medo de amar? Se entrega e viva …