Eu sou apenas uma garota frágil como vidro
Eu sou apenas uma garota frágil como vidro, mas se me pisar deixo cicatrizes que provam que você precisou sofrer pra que eu pudesse ser livre.
#thaismagalhaes#outros#pisar 635Mensagens Relacionadas
Quem sabe você quis se aprofundar na fábula
Quem sabe você quis se aprofundar na fábula, pisar mais fundo, ter sido capaz de fazer seu mundo… Faltou coragem e sobrou medo. Agora é hora de arregaçar as mangas, ir à luta, pisar na lama e tentar d…
#pisar#outros#andreanlub
Olhar pela vidraça não é a mesma coisa
Olhar pela vidraça não é a mesma coisa que pisar na terra, ou sentir o perfume do jardim.
#mirnarosa#outros#pisar#perfume
O Mundo ta ai só pra quem tem
O Mundo ta ai só pra quem tem coragem de pisar nos solos sinuosos, derrapar em curvas perigosas e nadar por mais que seja fundo a ‘vida’
#pisar#outros#pennyalmeida
Não precisamos pisar em ninguém para passar por cima
Não precisamos pisar em ninguém para passar por cima;quando seguramos na mão de Deus.
#outros#pisar#zarlanhilario#primeira#comunhaoObrigado a todos aqueles que para se sentirem
Obrigado a todos aqueles que para se sentirem melhor precisavam pisar em cima mim
Pois me ensinaram a nunca querer ser os "tais"…
Obrigado a todas aquelas garotas que pegaram na minha mão …
Não peça desculpas à toa
Não peça desculpas à toa, principalmente quando você quis ferir alguém de propósito. Desculpas servem para pisão - sem querer - no pé de alguém, por exemplo, e não para pisão na alma de outra pessoa.
#outros#pisar#swamipaatrashankara