Às vezes acho que os loucos que são realmente os normais
Às vezes acho que os loucos que são realmente os normais.
As pessoas julgam demais, falam demais, reclamam demais.
Não pensam antes de agir, não vêem que uma palavra machuca muito.
Tem coisas que nos diferencia do animal, mas às vezes acho que somos os verdadeiros animais.
Cada dia que passa, mais reparo os pequenos detalhes.
O modo como agimos, como fazemos.
E a cada dia fico mais assustada, o ser humano me assusta me surpreende.
Estou cansada da vida, das dificuldades dos problemas.
Mensagens Relacionadas
[b]vc naum soube me esculta so as vezes
[b]vc naum soube me esculta so as vezes.
vc so falava demais.
mais me deu muitos conselhos isso foi oq valew…
obgadu!
Odeio demais te ver falando que vai deixar tudo pra trás, Largar escondido o passado, Que quer seguir em frente…
Odeio demais te ver falando
que vai deixar tudo pra trás,
Largar escondido o passado,
Que quer seguir em frente…
Mas em cada amarga solidão
volta aqui com essa carência
(…Continue Lendo…)
Já me machuquei muito por falar demais
Já me machuquei muito por falar demais.Não parei de falar, mais hoje eu me machuco pouco, aprendi o que, e com quem falar.
#resposta#rafaelsouzahn#pessoas#demais
Quem fala demais está sujeito a engolir mais palavras
Quem fala demais está sujeito a engolir mais palavras..
#demais#resposta#rafaeldangelo#pessoas
Me compra
Me compra, me leva pra casa com tudo o que tem direito. Com medo, com mania, com falar demais e sentir de menos.
#resposta#veronicah#demais#pessoasFalaram demais
Falaram demais!!! cuspiram nas salivas gafanhotada, palavras amargas destoando; consumindo as verdades… agora engole do seu próprio veneno, dissimulado de suas própria alma duplas, que são lançado de …
#paulocesarferreirasantos#resposta#demais