Odeio demais te ver falando que vai deixar tudo pra trás, Largar escondido o passado, Que quer seguir em frente…
Odeio demais te ver falando
que vai deixar tudo pra trás,
Largar escondido o passado,
Que quer seguir em frente…
Mas em cada amarga solidão
volta aqui com essa carência
e diz que precisa de mim.
Mas meu bem,
você precisa seguir, lembra?!
Eu não sou porto seguro pra ninguém.
Se quiser, pode até ficar.
E quando estiver bem, pode até partir.
Só não me diga que dessa vez não vai voltar.
Melhor até é que nem se despeça.
Eu não gosto e nem preciso de justificativas.
Palavras encaixadas me irritam, e você sabe.
Planos e promessas não me valem.
Desapareça assim como aparece,
sem pressa, sem licença, sem tempo…
Mas enquanto ficar, esteja de alma e corpo.
Mensagens Relacionadas
Quando uma mulher fala demais
Quando uma mulher fala demais, esgota todas as suas chances de ser ouvida…
#resposta#kakadepaula#demais#pessoas
Falar demais é um grande problema
Falar demais é um grande problema, porém muita gente boa se esquece disso.
#desconhecido#demais#pessoas#resposta
Atualmente as pessoas acreditam que precisam ter opinião sobre tudo
Atualmente as pessoas acreditam que precisam ter opinião sobre tudo. Grande engano. E é tão triste ver as oportunidades que se perdem de ficar caladas.
#prisciliaaraujo#pessoas#demais#respostameu amor é recíproco
meu amor é recíproco, não tem muitas palavras, é bobo, mas não idiota. sente demais,fala pouco,age por impulso,e nunca deixa de demonstrar. é doce,ingênuo,sincero,e transparente,mais é frágil,feito um…
#larissanola#poesias#demais#apaixonadas#resposta
Homens quando falam demais
Homens quando falam demais.. é porque estão com medo de agir.. e fazer de menos..
#pessoas#resposta#mirlmariaisabelribeirolopes#demais
as vezes falar demais é impulsivo
as vezes falar demais é impulsivo, mas continuar falando é opção
#pessoas#narciasenna#resposta#demais