Odeio demais te ver falando que vai deixar tudo pra trás, Largar escondido o passado, Que quer seguir em frente…

Odeio demais te ver falando
que vai deixar tudo pra trás,
Largar escondido o passado,
Que quer seguir em frente…
Mas em cada amarga solidão
volta aqui com essa carência
e diz que precisa de mim.
Mas meu bem,
você precisa seguir, lembra?!
Eu não sou porto seguro pra ninguém.
Se quiser, pode até ficar.
E quando estiver bem, pode até partir.
Só não me diga que dessa vez não vai voltar.
Melhor até é que nem se despeça.
Eu não gosto e nem preciso de justificativas.
Palavras encaixadas me irritam, e você sabe.
Planos e promessas não me valem.
Desapareça assim como aparece,
sem pressa, sem licença, sem tempo…
Mas enquanto ficar, esteja de alma e corpo.

#resposta#demetriomds#demais 322

Mensagens Relacionadas

Quando uma mulher fala demais

Quando uma mulher fala demais

Quando uma mulher fala demais, esgota todas as suas chances de ser ouvida…

#resposta#kakadepaula#demais#pessoas
Falar demais é um grande problema

Falar demais é um grande problema

Falar demais é um grande problema, porém muita gente boa se esquece disso.

#desconhecido#demais#pessoas#resposta
Atualmente as pessoas acreditam que precisam ter opinião sobre tudo

Atualmente as pessoas acreditam que precisam ter opinião sobre tudo

Atualmente as pessoas acreditam que precisam ter opinião sobre tudo. Grande engano. E é tão triste ver as oportunidades que se perdem de ficar caladas.

#prisciliaaraujo#pessoas#demais#resposta

meu amor é recíproco

meu amor é recíproco, não tem muitas palavras, é bobo, mas não idiota. sente demais,fala pouco,age por impulso,e nunca deixa de demonstrar. é doce,ingênuo,sincero,e transparente,mais é frágil,feito um…

(…Continue Lendo…)

#larissanola#poesias#demais#apaixonadas#resposta
Homens quando falam demais

Homens quando falam demais

Homens quando falam demais.. é porque estão com medo de agir.. e fazer de menos..

#pessoas#resposta#mirlmariaisabelribeirolopes#demais
as vezes falar demais é impulsivo

as vezes falar demais é impulsivo

as vezes falar demais é impulsivo, mas continuar falando é opção

#pessoas#narciasenna#resposta#demais