O Dono do tempo nos dá todas as manhãs, a chance de colocar o pé na "estrada" outra vez …faz tempo que resolvi aproveitar.
O Dono do tempo nos dá todas as manhãs, a chance de colocar o pé na "estrada" outra vez…faz tempo que resolvi aproveitar.
____Jussara Isaac
Mensagens Relacionadas
Você é tudo o que eu sempre sonhei
"Você é tudo o que eu sempre sonhei!!!
vamos nos dá outra chance? tenho certeza que vai ser tudo diferente…
Muitas vezes as pessoas nos pedem uma segunda chance
Muitas vezes as pessoas nos pedem uma segunda chance, mas elas se esquecem que já demos várias outras chances a elas sem elas pedirem. Por isso cansei só isso, cansei, mesmo.
#chance#outra#daniloborgesportoEU AGRADEÇO
EU AGRADEÇO
Outro dia amanhece, outra chance, eu agradeço
A vida é nosso bem maior, não tem preço
Riqueza maior nesse mundo, eu desconheço
Quem dá valor sobrevive, quem não dá …
Me diga se existe outra chance de ganhar o seu coração
Me diga se existe outra chance de ganhar o seu coração;
Se a distância é detalhe que anseia a minha paixão;
Meus desejos são certezas que contemplam ao seu querer;
Sentimentos direci…
Eu queria te ligar
Eu queria te ligar, pedir desculpas e quem sabe outra chance, pensei também em te escrever. Mas estava muito triste para fazer qualquer coisa.
#outra#chance#vivernovaziotumblrcom
Se teus sonhos dependem de outras pessoas
Se teus sonhos dependem de outras pessoas, eles possuem grandes chances de não se tornarem reais…
#outra#adrianoguedes#chance