Tenho ódio de mim mesma quando tomo atitudes que me destrói

Tenho ódio de mim mesma quando tomo atitudes que me destrói, sinto que estou me desrespeitando, me desvalorizando como me sujeitei a isso… caraca… e o pior é que todos perceberam, éh pq quando a minha ficha cai, quando não estou gostando de algo, transparece em meu rosto sou muito transparente e não acho isso uma virtude e sim um defeito…

#raiva#odio#pollianaa 691

Mensagens Relacionadas

Você tem raiva de mim

Você tem raiva de mim

Você tem raiva de mim?
Não se preocupe eu também tenho

#oseiaseuclidesdasilva#raiva
Tens raiva de mim

Tens raiva de mim

"Tens raiva de mim?
Te vira… essa dor é tua!
☆ Haredita Angel

#hareditaangel#raiva

Às vezes tenho muita raiva de mim mesmo

Às vezes tenho muita raiva de mim mesmo por não fazer algo que deveria fazer e mesmo sabendo que vou-me arrepender depois sempre fico adiando, E talvez um dia não tenha nem ao menos a chance de tentar…

(…Continue Lendo…)

#raiva#johnsouza
Ódio no coração

Ódio no coração

Ódio no coração, raiva de mim e das pessoas. Pra onde isso vai me levar? Pra onde irei se continuar assim?

#odio#lucaskaykecidreira#raiva
Agi por impulso e agora ele está com raiva

Agi por impulso e agora ele está com raiva

Agi por impulso
e agora ele está com raiva de mim
espero que não pois ele
é importante demais pra mim

#raiva#samanthadiniz