O amor quando cresce demais se fantasia de
O amor quando cresce demais se fantasia de varias coisas para nos confundir até mesmo de ódio
#odio#cleversonmodesto 211Mensagens Relacionadas
Queria que se gostasse queria que se apaixonasse queria que
Queria que se gostasse
queria que se apaixonasse
queria que se derramasse
queria que, se der, amasse.
O ódio é uma das piores coisas que
O ódio é uma das piores coisas que um ser humano pode sentir pelo outro. Vai ficando tão obsessivo que do nada você começa a odiar as pessoas que mais te amam no mundo. Evite o ódio, para não se odiar.
#odio#luizabiazottoMoro num mundo tão distante A felicidade é constante
Moro num mundo tão distante
A felicidade é constante
O ódio não vigora
A tristeza do meu peito foi se bora
Os pássaros fazem serenata
A saudade já não me maltrata
A…
Uma vez eu li
Uma vez eu li, que quem explica seus sentimentos, realmente não os sente…
Ódio, raiva, tem explicação, causa e conseqüência.
Amor não, ele nasce num sorriso, e devagarzinho invade os coraç…
O amor se faz presente nos corações bons das pessoas
O amor se faz presente nos corações bons das pessoas.
O odio nada mais é que a falta de amor em algumas pessoas. Não deixem esse sentimento tão ruim existir.
Quem lança amor
Quem lança amor, um dia há de colher flores mas quem lança ódio, um dia poderá colher um fruto amargo.
#cacioleitesantana#odio