Eu costumava pensar que o inferno era um

Eu costumava pensar que o inferno era um lugar repleto de fogo e ódio, hoje eu sei que não é nada disso.
É vazio, apenas vazio e nada mais.
Não existe nada, a solidão se mistura com os seus cacos, num silêncio irretratável e ensurdecedor.
E você é o único que sabe a saída desse reino infernal, você é o único que conhece seus medos a ponto de afugentá-los para longe.

#odio#emersonmollin 187

Mensagens Relacionadas

Razão e coração são como o amor

Razão e coração são como o amor

Razão e coração são como o amor e o ódio. Não falam o mesmo idioma mas ambos são fortes.

#odio#leoniateixeira#amor
Um sentimento de amor

Um sentimento de amor

Um sentimento de amor; por menor que seja, derruba uma montanha de ódio.

#desconhecido#odio#curtas
Confesso que tentei odiar alguns

Confesso que tentei odiar alguns

Confesso que tentei odiar alguns, mas pela graça não consegui. Fui vencido pelo amor.

#brunobenkedaronco#odio

Questionamos por vezes entristecidos

"Questionamos por vezes entristecidos, de que algumas pessoas alimentam em si, o ódio e vinganças, e que são desprovidas de qualquer sentimento nobre. Mas no fundo devemos entender de que em muitas da…

(…Continue Lendo…)

#odio#valdecisantos

Quando alguma coisa ou alguém lhe causar impulsos

Quando alguma coisa ou alguém lhe causar impulsos de raiva e ódio… Escreva na areia. Enquanto escreve, você consegue refletir e não se deixa dominar pelo sentimento que quer explodir diante do seu pró…

(…Continue Lendo…)

#odio#lucienenascimento

AS TRALHAS DA VIDA

AS TRALHAS DA VIDA
Os sentimentos de ódio são como tralhas,
que ocupam espaços e que atrapalham
o caminhar.
A gratidão é marca
dos seres puros e nobres
e deve ser d…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#abelardoaraujo#poema#odio