Eu costumava pensar que o inferno era um
Eu costumava pensar que o inferno era um lugar repleto de fogo e ódio, hoje eu sei que não é nada disso.
É vazio, apenas vazio e nada mais.
Não existe nada, a solidão se mistura com os seus cacos, num silêncio irretratável e ensurdecedor.
E você é o único que sabe a saída desse reino infernal, você é o único que conhece seus medos a ponto de afugentá-los para longe.
Mensagens Relacionadas
Razão e coração são como o amor
Razão e coração são como o amor e o ódio. Não falam o mesmo idioma mas ambos são fortes.
#odio#leoniateixeira#amor
Um sentimento de amor
Um sentimento de amor; por menor que seja, derruba uma montanha de ódio.
#desconhecido#odio#curtas
Confesso que tentei odiar alguns
Confesso que tentei odiar alguns, mas pela graça não consegui. Fui vencido pelo amor.
#brunobenkedaronco#odioQuestionamos por vezes entristecidos
"Questionamos por vezes entristecidos, de que algumas pessoas alimentam em si, o ódio e vinganças, e que são desprovidas de qualquer sentimento nobre. Mas no fundo devemos entender de que em muitas da…
#odio#valdecisantosQuando alguma coisa ou alguém lhe causar impulsos
Quando alguma coisa ou alguém lhe causar impulsos de raiva e ódio… Escreva na areia. Enquanto escreve, você consegue refletir e não se deixa dominar pelo sentimento que quer explodir diante do seu pró…
#odio#lucienenascimentoAS TRALHAS DA VIDA
AS TRALHAS DA VIDA
Os sentimentos de ódio são como tralhas,
que ocupam espaços e que atrapalham
o caminhar.
A gratidão é marca
dos seres puros e nobres
e deve ser d…