Ele se despediu dizendo "obrigado po tudo"

Ele se despediu dizendo "obrigado po tudo".
E toda vez que ele dizia isso aparecia aquela sensação de que dessa vez iria para sempre.
Mas ele nunca vai.
Ele vai, mas volta.
Se não presente, por pensamentos.
E isso que é o pior de tudo, pensamentos não se controlam.
- KC&Pensamentos

#obrigada#kallinecastro 301

Mensagens Relacionadas

Mais um vez

Mais um vez, obrigada por tudo!
Você abre os meus olhos, me direciona quando estou perdida e me mostra a luz no fim do túnel.
Mesmo quando eu não estou acreditando em mim mesma, você esta…

(…Continue Lendo…)

#estelapereira#obrigada

O dia vai terminando e com ele também termina a semana

O dia vai terminando e com ele também termina a semana. Obrigada Senhor por tudo que deu certo e obrigada também por todas as dificuldades, pelos obstáculos, graças a eles eu pude crescer e amadurecer…

(…Continue Lendo…)

#obrigada#priscillarodighiero

Mais uma Quarta-Feira terminando

Mais uma Quarta-Feira terminando, o que eu poderia dizer, a não ser:
Obrigado Senhor por tudo, obrigado pela vida, obrigado pelas bençãos, e muito obrigado meu Deus por mais uma Vitória. Que a m…

(…Continue Lendo…)

#tarcisiocustodio#obrigada
Obrigada por permitir que eu bagunçasse tudo dentro de você

Obrigada por permitir que eu bagunçasse tudo dentro de você

Obrigada por permitir que eu bagunçasse tudo dentro de você, desconstruindo tudo que você sabia a seu respeito. Todo caos tem sua ordem.

#obrigada#jufazjus

Obrigado Senhor

Obrigado Senhor.
Por tudo aquilo que já fez.
Por tudo aquilo que tens feito,
e por tudo que ainda vais fazer,na minha vida,
e na vida de cada membro da minha família.
Obr…

(…Continue Lendo…)

#obrigada#ritasimoes