Ele se despediu dizendo "obrigado po tudo"
Ele se despediu dizendo "obrigado po tudo".
E toda vez que ele dizia isso aparecia aquela sensação de que dessa vez iria para sempre.
Mas ele nunca vai.
Ele vai, mas volta.
Se não presente, por pensamentos.
E isso que é o pior de tudo, pensamentos não se controlam.
- KC&Pensamentos
Mensagens Relacionadas
Mais um vez
Mais um vez, obrigada por tudo!
Você abre os meus olhos, me direciona quando estou perdida e me mostra a luz no fim do túnel.
Mesmo quando eu não estou acreditando em mim mesma, você esta…
O dia vai terminando e com ele também termina a semana
O dia vai terminando e com ele também termina a semana. Obrigada Senhor por tudo que deu certo e obrigada também por todas as dificuldades, pelos obstáculos, graças a eles eu pude crescer e amadurecer…
#obrigada#priscillarodighieroMais uma Quarta-Feira terminando
Mais uma Quarta-Feira terminando, o que eu poderia dizer, a não ser:
Obrigado Senhor por tudo, obrigado pela vida, obrigado pelas bençãos, e muito obrigado meu Deus por mais uma Vitória. Que a m…
Obrigada por permitir que eu bagunçasse tudo dentro de você
Obrigada por permitir que eu bagunçasse tudo dentro de você, desconstruindo tudo que você sabia a seu respeito. Todo caos tem sua ordem.
#obrigada#jufazjusObrigado Senhor
Obrigado Senhor.
Por tudo aquilo que já fez.
Por tudo aquilo que tens feito,
e por tudo que ainda vais fazer,na minha vida,
e na vida de cada membro da minha família.
Obr…