Eu não espero nada vantajoso de ninguém aqui na terra
Eu não espero nada vantajoso de ninguém aqui na terra, pois sei que o poder maior não está nas mãos dos homens, mas em Deus.
#nunca#espere#cacioleitesantana#ninguem 1.4KMensagens Relacionadas
Não espere nada de ninguém
Não espere nada de ninguém, se você quer algo, vá lá e faça.
#sarahcastello#ninguem#espere#nunca
Não espere nada de ninguém
Não espere nada de ninguém, pois as vezes, a ansiedade de esperar e não receber pode ser bastante dolorosa!
#marcuspantoja#espere#ninguem#ansiedade#nuncaA vida tem me mostrado por experiência própria
A vida tem me mostrado por experiência própria que nunca se deve esperar nada de ninguém. As pessoas têm atitudes surpreendentes, não pense em reconhecimento ou gratidão por algo que faça, ajude porqu…
#yarauchoabarreto#espere#nunca#ninguemAprendi a me virar
Aprendi a me virar..
A nao esperar nada de ninguem..
Aprendi a me amar…
Deus me fez especial..
Quem quiser gostar de mim.. que goste..
Quem nao quiser.. foda - se..
…
Não espere nada de ninguém
Não espere nada de ninguém… O ser humano, consciente ou inconscientemente são egoista. Sendo o egoismo um estigma da alma, se tiver que esperar algo, espere de você mesmo…Afinal, só você sabe o que é …
#espere#ninguem#nunca#mislenelopes
Aprendi a não esperar nada
Aprendi a não esperar nada, de ninguém!!!
#nunca#ninguem#espere#elainealmeida